Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão SD Moric 256gb não consigo formatar


Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

E ae galera tranquilo?

Seguinte estou com um problema chato, comprei um cartão da Moric de 256gb via aliexpress,

até ai tranquilo chegou tudo certinho, ao tentar colocar o cartão no adaptador vi que é bem difícil, tem que forçar legal mesmo, dai para evitar estragar

estou usando um adaptador da samsung. Mas esse não é o problema em si, ele veio como exfat dai tentei formatar e não vai até o final a formatação, tentei passar arquivo e da erro, dai fui colocar na minha tv box, ele apareceu dai fui formatar por lá e agora ele não é mais reconhecido na tv box.

Quando coloco no PC ele até reconhece faz o barulho só que quando tu vai ver o dispositivo só aparece a HD e não mostra o cartão, tentei usar o CMD, mostra o cartão lá como disco 1 dou o comando para selecionar, ele seleciona porém ao dar o comando de clean fala que o disco não foi selecionado.

Também tentei pelo gerenciamento do computador indo em gerenciamento de disco, ele mostra lá o cartão também, ao clicar com o botão direito a única opcão que mostra é excluir volume, sinceramente não sei mais o que fazer, comprei porque vi muitas avaliações boas, tanto do vendedor como do cartão, mas não tá rolando comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!