Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galerinha. Tenho uma placa-mãe da marca - ASUS ROG STRIX B360-f gaming... Gostaria de saber se ela é compatível com I7 9700k? 

Postado

@TKzin07 não vale a pena fazer esse upgrade se for apenas para jogos, melhor um i5 9400F. Além de um i7 ser processador demais para um PC Gamer, essa versão "K" é dedicada para overclock, coisa que sua placa-mãe não te permitir fazer. Referente a versão da bios, baixa o CPU-Z, e na aba Motherboard, você verá algumas informações sobre sua placa-mãe, incluindo a versão da bios.

EDIT: O nome correto da aba é "Mainboard" não "Motherboard".

Postado

@GuilhermeGB no caso eu teria que comprar uma placa-mãe nova, que pra mim não seria um problema também, estava olhando a ASUS Prime Z390-A LGA 1151. Pois eu faço stream e to precisando de upgrade do pc. 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria  prefiro comprar uma placa-mãe que não necessite de fazer esse procedimento das BIOS... estava pensando em comprar essa placa-mãe - ASUS Prime Z390-A LGA 1151. Pra colocar o i7 9700k e a placa de vídeo 2060 super 8gb. Pois faço stream e preciso mt de fps, por conta que jogo PUBG... enfim. 

Postado
5 minutos atrás, TKzin07 disse:

prefiro comprar uma placa-mãe que não necessite de fazer esse procedimento das BIOS... estava pensando em comprar essa placa-mãe - ASUS Prime Z390-A LGA 1151. Pra colocar o i7 9700k e a placa de vídeo 2060 super 8gb. Pois faço stream e preciso mt de fps, por conta que jogo PUBG... enfim. 

Mas, você pretende fazer OC nesse 9700K?? Se for o caso, OK.. Se não for o caso, nem sei o que dizer..

Postado

@TKzin07 você está investindo demais numa plataforma que já está morta. Além disso, esse i7 9700K tem apenas 8 núcleos e 8 threads, pelo preço você pega um Ryzen 7 3800X com 8 núcleos e 16 threads, que é muito superior ao i7 em multitarefas. Ainda assim, até um Ryzen 5 3600 teria um desempenho bem próximo ao 9700K custando uns R$1000 a menos.

Postado
19 minutos atrás, TKzin07 disse:

@GuilhermeGB caso pegue um i7 9700k e a rtx 2060 super, eu teria que trocar minha fonte também né ? A minha é 650w. Teria que pegar uma mais forte né? 

650W (se for boa) é até demais para essa configuração. Qual o modelo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...