Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3570 apanhando pra i5 3470 no cod warzone - baixo fps


Posts recomendados

Você tem que entender que o própria Riva respondeu para você. CPU 100%, GPU 100%, RAM quase em 100% também.

Seu PC não vai rodar o jogo e ponto final. Aceite que é necessário um upgrade. O cara não tem o mesmo PC que o seu e roda com 200fps como você já citou uma vez. Isso é impossível. Impossível. Não sei pra que fazer tanto drama e querer insistir em debater que o pc dele roda e o seu não. Meu Ryzen 2600 com RX570 8GB e 8GB 2666 ou 3000mhz NÃO RODAVA O JOGO! Foi necessário colocar 16GB para conseguir jogar o jogo. CPU ficava em 50/60% de uso enquanto a memória ficava em 7.5GB tendo momentos em que o jogo freezava por 10 segundos ou mais e depois voltava ao normal.

 

Não tem motivo de tempestade em copo d'água. Seu processador é ultrapassado. O que você pode tentar fazer é AVERIGUAR as temperaturas para vê se está tudo ok mas ainda não vai rodar nem se você tivesse problema com superaquecimento e usasse nitrogênio líquido para refrigerar seu processador e sua placa de vídeo.

 

Se sua placa de vídeo for de 4GB, ela também está no limite assim como falei mais acima, seu PC está em 100% de uso.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Você tem que entender que o própria Riva respondeu para você. CPU 100%, GPU 100%, RAM quase em 100% também.

Seu PC não vai rodar o jogo e ponto final. Aceite que é necessário um upgrade. O cara não tem o mesmo PC que o seu e roda com 200fps como você já citou uma vez. Isso é impossível. Impossível. Não sei pra que fazer tanto drama e querer insistir em debater que o pc dele roda e o seu não. Meu Ryzen 2600 com RX570 8GB e 8GB 2666 ou 3000mhz NÃO RODAVA O JOGO! Foi necessário colocar 16GB para conseguir jogar o jogo. CPU ficava em 50/60% de uso enquanto a memória ficava em 7.5GB tendo momentos em que o jogo freezava por 10 segundos ou mais e depois voltava ao normal.

 

Não tem motivo de tempestade em copo d'água. Seu processador é ultrapassado. O que você pode tentar fazer é AVERIGUAR as temperaturas para vê se está tudo ok mas ainda não vai rodar nem se você tivesse problema com superaquecimento e usasse nitrogênio líquido para refrigerar seu processador e sua placa de vídeo.

 

Se sua placa de vídeo for de 4GB, ela também está no limite assim como falei mais acima, seu PC está em 100% de uso.

Bom, ainda n posso opninar nada, o cara ainda n enviou as prints do cpu-z, dps q ele enviar vou mandar aq, ele roda com tudo 100% também.

 

E eu não disse que o jogo nao rodava, rodar roda, da pra jogar, mas eu não consigo jogar com fps caindo pra 50/40 em jg de fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@P4ul0 J0sé

 Ainda não está convencido que ele está mentindo?

 

Esse jogo rodando a 200 FPS constantemente é algo que nem o I9 10900K consegue:

 

Esse é o desempenho que seu kit entrega, você pode dar quanto xilique quiser em qualquer fórum que isso não vai mudar

adicionado 13 minutos depois

E sobre o problema das texturas não carregando, o que você pode tentar fazer é desfragmentar seu HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to dando xilique mano, só quero saber o que ta acontecendo pra n ta entregando mesmo quadro de fps doque o dele.

 

E não, ele não roda 100% 200 FPS, ele fica entre 110 fps, e 100 fps na média, algo que eu não consigo e queria saber o porque.

 

Ele disse que ele já pegou 200 fps no modo mata-mata do jogo comprado, e não fica rodando a 200 fps o tempo todo, tem uma diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

não to dando xilique mano, só quero saber o que ta acontecendo pra n ta entregando mesmo quadro de fps doque o dele.

 

E não, ele não roda 100% 200 FPS, ele fica entre 110 fps, e 100 fps na média, algo que eu não consigo e queria saber o porque.

 

Ele disse que ele já pegou 200 fps no modo mata-mata do jogo comprado, e não fica rodando a 200 fps o tempo todo, tem uma diferença 

 

Você basicamente está querendo embasar o desempenho da sua configuração no setup de outra pessoa.
Mesmo que fossem idênticas haveria diferença de desempenho. Até a temperatura do processador ou da placa-mãe influência.
Não tem milagre amigo, sua config está dentro das especificações mínimas, logo não vai rodar da forma que você quer.
Ou você aceita isso, ou faz um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

não to dando xilique mano, só quero saber o que ta acontecendo pra n ta entregando mesmo quadro de fps doque o dele.

 

Simples: O jogo dele não está rodando assim, e ele está mentindo  

Mesmo com um I5 7400, que é MUITO melhor que o 3470 e uma gtx 1060 6GB, que é consideravelmente melhor que uma RX 570, o jogo não chega nem perto disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Tem outros fatores que ele usa, resolução, e tudo no baixo, esse video ele não estava tudo no baixo.

 

E não mano, ele não ta mentindo, eu vi com meus propios olhos, ele chegou aos 110 fps, não é sempre que ele fica cravado a 110 FPS, é obvio que ele tem queda, até em outros jogos como pubg e gta v ele roda melhor que eu.

 

 

média de fps dele é de 80/90/100 FPS, não estou dizendo que ele fica 110 FPS cravado direto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Você basicamente está querendo embasar o desempenho da sua configuração no setup de outra pessoa.
Mesmo que fossem idênticas haveria diferença de desempenho. Até a temperatura do processador ou da placa-mãe influência.
Não tem milagre amigo, sua config está dentro das especificações mínimas, logo não vai rodar da forma que você quer.
Ou você aceita isso, ou faz um upgrade.

Ele tem memoria de 1600mhz, eu tenho 1333mhz, talvez possa ser isso.

 

Minha temperatura é igual a da dele também, não acho que seria a temperatura.

 

Só não entendo porque o cara tem quase mesma config que eu e roda com mais alguns FPS.

 

E sim eu ira fazer upgrade, mas não tenho grana, ia pegar um i7 3770 mas ta mt caro 550/520 reais no aliexpress

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

@P4ul0 J0sé Isso não existe, a gtx 1060 não estava a 100% de uso, podia colocar em 360p que o desempenho não ia mudar

to dizendo po, o cara compartilhou a tela e eu vi os FPS 110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente, pra deixar mais na cara que ele ta mentindo só eu comprando o kit e gravando o jogo...

 

Não é 300MHZ no clock da ram que vai fazer um processador ultrapassado rodar um jogo atual super bem

 

Se quer mais desempenho, invista numa plataforma atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

Só não entendo porque o cara tem quase mesma config que eu e roda com mais alguns FPS.


A gente já explicou mas você insiste nessa ladainha.
Seu kit está dando o desempenho que tem pra dar.
Você viu um vídeo no youtube, isso não quer dizer que seja verdade, o que mais tem por ai são testes falsos.
Então aceite a realidade amigo, junte grana e monte um setup que oferece melhor qualidade.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu mesmo já citei mais acima que com meu ryzen 2600 (6n/12th) e 8GB sendo 2666MHz ou 3000MHZ ram foi impossível conseguir jogar, quem dirá um mísero i5 de terceira geração (4n/4th).

 

O cara está mentindo para você do setup dele. Já pelo menos 5 membros vieram falar que não roda e você insiste porque? Pede pra ele gravar um vídeo mostrando o setup no DXDIAG, abrindo o jogo, mostrando as configurações gráficas e jogando o jogo. Assim a sua confiança de achar que tem algo errado com seu setup irá por água abaixo de frente a seus olhos. Porém, você mesmo não percebeu isso, infelizmente. Então é perda de tempo tentar lhe auxiliar sobre isso.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!