Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, está rolando uma promoção de uma Biostar B450GT por 680 reais, porém eu não encontro nenhum review sobre a placa e também não conheço bem essa marca, qual a vossa opinião? Vale esse preço?

Irei usar com Ryzen3 2200g, porém penso em Upgrades.

b450gt2.jpg

Postado
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@ffreeakk Ela tem uns problemas de construção, por esse preço não vale a pena. Procure pela Aorus M ou B450 DS3H.

Outro problema das Biostar é a bios, que são horriveis e antiquadas. 

Poxa, que pena, não encontro nada por essa faixa de preço que tenha dissipadores no Vrm, mas obrigado.

Postado

@ffreeakk Pegue a AB350M DS3H V2. Boa opção de custo/benefício para quem vai pegar até gen 3 e não quer gastar muito. Lembrando que ela é compatível com gen 3, mas se vai comprar agora não vai precisar trocar de CPU tão cedo, e a AMD já lança uma geração por ano. Daqui há 3 anos estaremos em outras gerações e não justifica jogar dinheiro fora agora preparando para a gen 4 a menos que você vá de fato usufruir dela. Upgrade de CPU não é algo que se faz com frequência, menos ainda com modelos de alto desempenho.

adicionado 0 minutos depois

Se já tiver GPU, pegue o 1600 AF. Se não tiver, tente pegar o 3200G que já será suficiente para futuras placas de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@ffreeakk Pegue a AB350M DS3H V2. Boa opção de custo/benefício para quem vai pegar até gen 3 e não quer gastar muito. Lembrando que ela é compatível com gen 3, mas se vai comprar agora não vai precisar trocar de CPU tão cedo, e a AMD já lança uma geração por ano. Daqui há 3 anos estaremos em outras gerações e não justifica jogar dinheiro fora agora preparando para a gen 4 a menos que você vá de fato usufruir dela. Upgrade de CPU não é algo que se faz com frequência, menos ainda com modelos de alto desempenho.

adicionado 0 minutos depois

Se já tiver GPU, pegue o 1600 AF. Se não tiver, tente pegar o 3200G que já será suficiente para futuras placas de vídeo.

Tenho o R3 2200G, quero pegar uma B450, pois vai ter suporte para 4°Gen de processadores da AMD, porém placas com dissipador no Vrm estão muito caras

.

• Curtir 1
Postado

@ffreeakk Eu investiria hoje em gen 3. Se você já tem a CPU e quer poupar, pegue uma A320 já com a perspectiva de comprar outra no futuro quando for mesmo fazer o upgrade. Comprar B450 hoje por 800+ reais é bobagem, pois quando você for mesmo fazer o up da CPU haverão opções melhores no mercado, possivelmente custando menos do que você desperdiçaria agora.

Postado
7 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@ffreeakk Eu investiria hoje em gen 3. Se você já tem a CPU e quer poupar, pegue uma A320 já com a perspectiva de comprar outra no futuro quando for mesmo fazer o upgrade. Comprar B450 hoje por 800+ reais é bobagem, pois quando você for mesmo fazer o up da CPU haverão opções melhores no mercado, possivelmente custando menos do que você desperdiçaria agora.

Cara, A320 não me possibilita nem fazer oc, como você me recomenda uma placa dessa? e mesmo que eu opte pela 3°gen, preciso pegar uma placa com dissipadores nos Vrm's.

coisa que não encontro por menos de 700 reais.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@ffreeakk AB350M DS3H V2. Vale a pena e é completa.

OC eu acho perda de tempo. 300 reais a mais de uma MB melhor p OC já compensa investir em uma CPU efetivamente superior.

Bem, uma A320 não compensa, preciso de uma B450 com dissipadores no Vrm, assim no futuro eu só vou precisar gastar com Cpu e não placa-mãe e processador tudo de novo.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods essa AB350M DS3H V2 suporta os ryzen de 3° geração? Na atual situação tá compensando mais pegar essa do que uma b450? To tentando enxugar um pouco o orçamento do meu pc, pegando essa mobo já dá pra economizar uns 300 reais. Pensei que não seria uma opção por não ter suporte nos ryzen de 4° geração, mas também daqui 1 ano ou 2 deve ter lançamento novo e não deve ter compatibilidade com b450. E é improvável que eu faça upgrade em menos de 2 anos né.

• Curtir 1
Postado

@Lucasinacior com update de bios sim, tem suporte completo à gen 3. Pelo preço dá para comprar uma memória extra ou melhorar a GPU. Se comprar bem agora, quando realmente precisar fazer upgrade já estaremos depois da gen 5, e b450 só irá até gen 4 como a própria amd já falou. Faça o que puder para pegar um gen 3 quando cair de preço. Com um 3600 você vai longe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!