Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou afim de comprar uma GPU nova para a minha maquina.

Fazendo os testes no site bottleneck calculator deu 100% de gargalo na minha placa gráfica atual.

Quero adquirir uma Gtx 1050 TI 

E me deparei com uma grande duvida na busca pelo Mercado Livre!

Qual a diferença da Placa de vídeo alimentada pelo próprio PCI e a alimentada pelo conector da fonte?

Acho que GPU alimentada pelo cabo da fonte acaba consumindo mais energia e trazendo mais desempenho do que uma 1050 TI alimentada pelo PCI correto?

• Membro VIP
Postado

Você quer comparar duas 1050 Ti, é isso?

Geralmente o consumo dela dispensa a conexão pela fonte, já que bate 75W (limite do pci-e). Mas algumas fabricantes podem otimizar o chip, aumentando o consumo e exigindo essa conexão extra.

• Membro VIP
Postado

sim, com os conectores ela consegue ligar e lhe dar um desempenho estável. a diferença é que as placas que não utilizam alimentação extra são mais economicas, mas apresentam um desempenho menor

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Ariel.N disse:

@Math.Pi Não, eu estou na duvida se compro uma com alimentação da fonte ou uma que é alimentada pelo pci

Isso é irrelevante. Compre uma de marca decente e que não seja cara comparada às demais.

Você acha a RX 570 com valor próximo da 1050 Ti. Mas com melhor desempenho.

Postado
agora, Math.Pi disse:

Isso é irrelevante. Compre uma de marca decente e que não seja cara comparada às demais.

Galax alimentada pela fonte é boa? ou melhor uma Gigabyte alimentada pelo Pci?

• Membro VIP
Postado

E se for pra comprar nova, não compre a 1050TI, péssimo custo-benefício.

RX570 é melhor.

Se quer nVidia, tem as 1650S e até mesmo a versão normal.

Postado
agora, Phoenyx disse:

RX570 é melhor.

Se quer nVidia, tem as 1650S.

Vou dar uma olhada, valeu

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

RX570 é melhor.

Se quer nVidia, tem as 1650S.

Anotação 2020-07-15 002840.png

• Membro VIP
Postado

@Ariel.N 1050 Ti foi uma placa boa, porém em jogos atuais sofre muito. Palavras de um proprietário de uma. Para jogar CS GO e jogos mais antigos ela roda liso e muito bem. Em CoD Warzone já sofre um bocado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Ariel.N Normal, seu processador é ultrapassado. Não adianta pegar placa mais fraca pelo mesmo valor, na verdade isso é burrice.

Compra uma RX570 ou 1650/S e depois pensa em trocar de CPU.

Postado
58 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Ariel.N Normal, seu processador é ultrapassado. Não adianta pegar placa mais fraca pelo mesmo valor, na verdade isso é burrice.

Compra uma RX570 ou 1650/S e depois pensa em trocar de CPU.

Realmente mano, eu andei pesquisando sobre a RX570 e ela é só 100R$ mais cara que a 1050.

Eu sei que o meu processador é ultrapassado mas ha 3 semanas atras eu estava usando um Core 2 Duo para jogar kkk

daqui a 2 anos vou comprar um  Core i7-3770K 

Obrigado pela ajuda, saiba que a minha próxima placa de vídeo vai ser pela sua indicação

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...