Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou jogando Valorant, percebo que meu fps sempre caía muito. Fui ver no gerenciador de tarefas e tava o meu i5-7500 no 100% e minha gtx 1050ti estava a 30%. o que faço para diminuir o gargalo? Colocar no ultra? Trocar de processador?

Postado

@godlysecret rodando apenas o jogo ou com discord aberto? spotify? fazendo live? qual a temperatura durante o uso? teu i5 eh um 4/4 sofre bastante a depender do jogo e uso...

Postado
17 minutos atrás, godlysecret disse:

Quando estou jogando Valorant, percebo que meu fps sempre caía muito. Fui ver no gerenciador de tarefas e tava o meu i5-7500 no 100% e minha gtx 1050ti estava a 30%. o que faço para diminuir o gargalo? Colocar no ultra? Trocar de processador?

Aumente a resolução e melhore os filtros gráficos, isso dará colocará mais peso sobre a placa de vídeo dando uma aliviada no processador.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@godlysecret rodando apenas o jogo ou com discord aberto? spotify? fazendo live? qual a temperatura durante o uso? teu i5 eh um 4/4 sofre bastante a depender do jogo e uso...

Somente com o discord e mais nada. Temperatura a 70 graus.

20 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Aumente a resolução e melhore os filtros gráficos, isso dará colocará mais peso sobre a placa de vídeo dando uma aliviada no processador.

Beleza, irei fazer.

Postado

@godlysecret você pode limitar o fps e/ou aumentar o gráfico. veja se sem o discord ao fundo roda melhor também, monitore com o MSI Afterburner.

Postado
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@godlysecret você pode limitar o fps e/ou aumentar o gráfico. veja se sem o discord ao fundo roda melhor também, monitore com o MSI Afterburner.

Vou aumentar o gráfico e limitar o fps no 144 ou no 60? Meu monitor é 60hz mas eu pego mais de 60 fps. Ja monitoro sim com o msi afterburner.

Postado

@godlysecret se teu monitor é 60hz e você não tem problema algum jogando a 60fps, isso com certeza vai facilitar a vida do teu i5. vai testando e vê no que melhor te atende.

Postado
24 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@godlysecret se teu monitor é 60hz e você não tem problema algum jogando a 60fps, isso com certeza vai facilitar a vida do teu i5. vai testando e vê no que melhor te atende.

Em relação a temperatura, qual método é bom para reduzir a temperatura do processador? Estou pensando em comprar mais 2 coolers, mas vai ficar muito barulhento.

Postado
51 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@godlysecret você usa o cooler box do seu i5? teu gabinete tem bom air flow?

sim uso o cooler box do i5. Ele so tem 3 coolers na parte de frente. Nao sei se é um bom air flow isso.

Postado

@godlysecret 3 na frente e 1 na parte traseira? seu gabiente eh desses lacrados total ou tem pelo menos a parte frontal em malha?

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, godlysecret disse:

sim uso o cooler box do i5

se você não mantém o clock esperado nesta temperatura, então pode sim estar havendo um superaquecimento. como dei a dica, deixa o FPS limitado a 60 e aumenta o grafico, faz o teste.

Postado
5 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@godlysecret 3 na frente e 1 na parte traseira? seu gabiente eh desses lacrados total ou tem pelo menos a parte frontal em malha?

adicionado 2 minutos depois

se você não mantém o clock esperado nesta temperatura, então pode sim estar havendo um superaquecimento. como dei a dica, deixa o FPS limitado a 60 e aumenta o grafico, faz o teste.

meu gabinete e o anjo da noite 2. Tem 3 coolers na frente somente. Coloquei tudo no ultra e fiz o teste e foi a mais de 120 fps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!