Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador LG x Nero


Avanrj

Posts recomendados

Oi pessoal, preciso de um help de vocês.

:muro:

Acabei de comprar um Gravador de CD LG GCE8526B e coloquei no meu computador no mesmo cabo Flat de 40 vias do meu leitor de CD CREATIVE 5233E, primeiramente como slave e depois como master, mas encontrando o mesmo problema:

Quando o NERO vai acessar a mídia para gravar ele primeiro verifica o Leitor e tenta gravar nele, se não tiver CD dentro ele abre a bandeja do leitor, se tiver CD dentro ele dá um erro e aí depois é que lê o gravador.

Pensei em colocar até em cabos flat diferentes, mas o que acontece: O leitor não tem UltraDMA, o que vai atrasar a leitura em qualquer um dos dois HD que tenho.

Não tava afim de ter que tirar o leitor, será que alguém sabe ou tem alguma dica do que pode estar acontecendo?

Já desinstalei e reinstalei o NERO StartSmart Várias vezes e já mudei até a letra da unidade no WIN2000.

Qualquer dica é bem vinda

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Windows 2000 e fiz da seguinte maneira:

Liguei o meu HD de 20gb no primary master

Liguei o meu HD de 40gb no primary slave

Liguei o meu leitor de CD Creative no secundary master

Liguei o meu gravador de CD LG no secundary slave

Habilitei o DMA pelas configurações da controladora IDE. Minha placa mãe é a PCChips 810LR. Está funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!