Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Fxtreme Eu fechei o pedido com essa RX em 1.100,00 pegando uma promo da terabyte. Ficou 1.125 com o frete, porém, estou com receio quanto a marca... Por enquanto ainda não fiz o pagamento.

• Membro VIP
Postado

Eu não sei quanto as placas de vídeo, mas com relação as placas-mãe, a Biostar faz parte do "Segundo escalão" das placas mãe

Postado
Em 16/07/2020 às 20:15, Guilherme A Corrêa disse:

@Fxtreme Estou com receio de comprá-la e me arrepender, mas ela encaixaria bem no meu setup. Ainda mais que por esse preço tá meio difícil encontrar

Fala amigo bom dms? Cara comprei a mesma placa na terabyte também, já chegou pra mim. Fiquei com receio no começo mas fui atrás pra saber se era uma marca boa, perguntei pra técnicos, olhei vídeo no youtube e parece ser confiável. Para placas mãe essa é uma ótima marca. Vou testar ela ainda mas to mais tranquilo com ela, até porque foi o melhor preço que achei pra esse modelo de vga no momento ne kkk

• Curtir 1
Postado

@Filipe Rabelo Opa cara, beleza? Então, eu não encontrei muito sobre a placa na Net então resolvi não comprá-la, estava meio recioso. Mas ela me parece ser um boa placa, estava com um preço bacana essa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!