Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um pc com a seguinte config: 1050 2gb, Pentium 5400 3.7 GHz, 8gb ddr4 2666MHz, fonte de 500w 80 plus, 1tb, e a placa-mãe é a H310M PRO-VDH.
Estou querendo fazer um upgrade no meu pc e quero q rode todos os jogos atuais e dos proximos anos com grafico no alto/ultra Full HD a cima dos 60 fps, com exceção dos jogos de FPS, q quero rodar a cima dos 144 fps. Qual config devo comprar? Pensei em uma RTX 2060 com um i5 9600k + 8gb de ram, mas nao sei se é o ideal. 

Postado

RTX 2060 (ou 2060 Super) com um I5 9600K é uma boa, mas tem que melhorar essa RAM, ou seja botar 16GB idênticas, e a única coisa que desconheço é essa placa-mãe, não sei se ela aguentaria o 9600k.

• Membro VIP
Postado

@Lucas NB Primeiro de tudo:Qual seu orçamento e o que e em qual resolução/taxa de quadros quer jogar?

Mas em relação a configuração que você citou:

1)Intel não esta valendo a pena, principalmente nona gen, troque por um Ryzen 5 3600.Monte ele com uma B350/B450, de preferência pegue alguma MOBO com dissipador no VRM 

2)Não faz sentido comprar processador k com placa-mãe que não faz oc

3)Fonte:Corsair CV 450

4)Se não tem interesse usar Ray tracing, tem a 5600XT, que entrega um pouco mais de desempenho e custa menos que a 2060(Tenha em mente que uma 2060 sua experiência com o RTX vai ser limitada.)

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Fxtreme disse:

@Lucas NB Primeiro de tudo:Qual seu orçamento e o que e em qual resolução/taxa de quadros quer jogar?

Mas em relação a configuração que você citou:

1)Intel não esta valendo a pena, principalmente nona gen, troque por um Ryzen 5 3600.Monte ele com uma B350/B450, de preferência pegue alguma MOBO com dissipador no VRM 

2)Não faz sentido comprar processador k com placa-mãe que não faz oc

3)Fonte:Corsair CV 450

4)Se não tem interesse usar Ray tracing, tem a 5600XT, que entrega um pouco mais de desempenho e custa menos que a 2060(Tenha em mente que uma 2060 sua experiência com o RTX vai ser limitada.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!