Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoas adoráveis da internet. Estou em um dilema, esta CPU "HP 8200 Elite" foi comprada pelo mercado livre, e além de demorar pra entregar, chegou (como vocês podem ver nas imagens a seguir) torta e com alguns amassados pequenos porém, incômodos. Antes de ligar, passei as informações a empresa, eles disseram que eu poderia mandar de volta e eles mandariam outra, entretanto, não haveria contato de ambas as partes com o Mercado Livre, por conta da "Burocracia". Fiquei preocupado por que eu não teria nenhuma garantia de que o produto seria entregue para mim novamente, e desta vez, em perfeito estado, portanto decidir liga-lá pra ver se funcionava, e funciona perfeitamente. No futuro eu gostaria de colocar uma placa de vídeo nela, mas não sei se o fato do gabinete estar um pouco torto - na parte da placa de vídeo - atrapalharia, ainda tenho 5 meses de garantia, e gostaria de um conselho se devo ficar com a máquina ou não. Amanhã levarei ela em um técnico pra ouvir a opinião dele mas gostaria de ver a de vocês também. Se quiserem eu mostro os requisitos da máquina. 

esta.jpg

Postado

@Felipe Barbosa Melo Ele vai abrir e ver se vai caber a placa, ou se tem alguma peça danificada, afinal, isso pode ter sido uma baita porrada durante a locomoção. Só sei te dizer, que é bivolt, não abrir ela ainda, com receio.

adicionado 10 minutos depois

Aqui estão mais algumas imagens e requisitos do PC: 

20200620_161643.jpg

Captura de Tela (66).png

Captura de Tela (67).png

Captura de Tela (68).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!