Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor pc custoxbeneficio 2020?


Posts recomendados

Ola galera,

 

Estou vendendo meu computador e gostaria de duas dicas, a primeira é o valor que eu posso vender esse PC:

 

Processador                                       Placa de vídeo                                       Placa-mãe

Core i5 7600k                    MSI ARMOR RX 570 4GB OC EDITION         H110-M PRO-VH PLUS

 

Memória

8GB - Dual Channel - 2400Mhz - 2x4

 

 

HDs                                          SSDs                                              Gabinete                    

1TB Sata lll 3.5"       SSD KINGSTON A400 - 240GB           Gamer Black Piano CGS166     

 

 Fonte

Thermaltake 430w 80 Plus Bronze

 

E a segunda é que eu quero um PC pra rodar pelo menos em 60+ fps em jogos como Break Point, The division 2, sem necessidades de estar em FULL HD NO ULTRA, estando liso no baixo esta ótimo, busco mais desempenho do que graficos.

 

Desde ja, agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G0di9zz0 Some o valor de cada componente no mercado hoje, reduza 30~40% e estará vendendo a um preço justo. Se demorar para vender, reduza mais 10%.

 

As recomendações que o @Fxtreme deu são boas. Acrescento marcas de armazenamento que recomendo: WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG

 

Modelos de gabinetes que recomendo:

  • Aerocool Aero 500G RGB BK
    Aerocool Aero One Frost
    Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
    Corsair Carbide SPEC-04
    Cougar MX330-G
    Deepcool E-Shield
    Deepcool Matrexx 55 Mesh
    Galax Nebulosa (Micro ATX)
    Thermaltake Comander C35 TG ARGB
    Thermaltake Core X31
    Thermaltake Versa J24

Veja se esquece de Intel. Entendo que essa sua CPU crie um belo gargalo na GPU. 

 

Por falar em GPU, se puder venda o PC sem ela. GPU hoje vale ouro, e uma CPU melhor vai conseguir extrair bastante desempenho da sua GPU atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Ok, obrigado.

adicionado 11 minutos depois

@WOZ Dods Se eu fizer isso da soma vai dar no máximo 1800 e olhe la ainda e pra mim não valeria a pena, acho que vou deixar um preço fixo de 2k, esta super conservado, sem nenhum problema, limpo a cada 3 dias, manutenção a cada 3 também, sem perda de desempenho para o que ele diz entregar.

 

Sobre o armazenamento, tava pensando em um sdd m2 e um hd de 1tb.

 

Quero ir pro lado da AMD mas os comparativos que eu vejo sobre desempenho as vezes tem um ABISMO de FPS, por exemplo.

 

Isso da CPU gargalar minha GPU eu levo muito em conta, mas eu queria trocar logo tudo de vez, algo totalmente compativel e sem gargalo, entende?

 

8 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Deepcool Matrexx 55 Mesh

Eu gostei desse e o preço não é tão caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!