Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@tek_shounen Mobo sem bluetooth.

Você pode comprar um adaptador usb para usar essa função se for realmente necessária.

Só placas mais caras vai ter bluetooth de fabrica e dá pra saber quando tem, no anuncio dirá que tem wi-fi também e pode conter nas imagens foto que mostra 2 antenas.

Postado
23 minutos atrás, tek_shounen disse:

A placa-mãe que eu planejo comprar e a b450 steel legend, gostaria de saber se ela vem com bluetooth e se não vir tem como eu instalar?

Não sei se essa mobo tem bluetooth, mas se não tiver você compra um adaptador no ML por 15 reais.

Postado
29 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@tek_shounen Mobo sem bluetooth.

Você pode comprar um adaptador usb para usar essa função se for realmente necessária.

Só placas mais caras vai ter bluetooth de fabrica e dá pra saber quando tem, no anuncio dirá que tem wi-fi também e pode conter nas imagens foto que mostra 2 antenas.

Entendi, muito obrigado

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Wal SJC disse:

Não sei se essa mobo tem bluetooth, mas se não tiver você compra um adaptador no ML por 15 reais.

Eu tava planejando para poder usar um headset bluetooth, tem alguma marca que eu devo buscar ou qualquer uma da conta?

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, tek_shounen disse:

Entendi, muito obrigado

adicionado 1 minuto depois

Eu tava planejando para poder usar um headset bluetooth, tem alguma marca que eu devo buscar ou qualquer uma da conta?

Para música escolha um desse tipo, eles geralmente são genéricos, mas a Knup tem desse modelo nacionalizado. E devem existir outras marcas também, no final todos eles vem da China.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1364614889-receptor-bluetooth-musica-usb-wireless-dongle-_JM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!