Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho um I3 9100F e gostaria de uma placa de video boa e barata para funcionar Fortnite no medio em 60 frames ou alguns outros jogos tambem pelo menos nos 60 frames.Qual placa devo comprar para botar junto com essa CPU?Envie links se quiserem?!

Postado

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você está disposto a gastar? Infelizmente, o conceito de "barato" não existe mais no Brasil por causa da pandemia.

Postado

estou desposto a gastar ate 1000 reais em alguma placa de video

minha fonte é uma H130 acho

adicionado 13 minutos depois
21 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você está disposto a gastar? Infelizmente, o conceito de "barato" não existe mais no Brasil por causa da pandemia.

Será que uma Gtx 1650 OC é boa para rodar pelo menos na casas dos 60 frames?

Postado
1 hora atrás, Gabriel Korb disse:

minha fonte é uma H130 acho

Hm... não, não deve ser isso. Olhe na etiqueta.

1 hora atrás, Gabriel Korb disse:

Será que uma Gtx 1650 OC é boa para rodar pelo menos na casas dos 60 frames?

Você vai ter certa dificuldade por causa do processador. E de qualquer forma, é uma placa cara... conseidere uma Rx570 que já vai atender e ser mais barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!