Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook dell inspiron 14 Core i5 8ª geração faz uns 4 meses, achando que estava fazendo um ótimo negócio, mas ele é extremamente lento! Do tipo que leva 20 minutos pra ligar, 10 pra abrir o chrome, se tentar abrir 2 programas ao mesmo tempo ele trava completamente e pra resolver só desligando. Tá assim desde o primeiro dia de uso, mantenho os drivers atualizados, uso do disco não fica em 100%, já testei várias coisas e nada resolve. Joguei na net e muita gente tem problema com essa série de notebooks, e não achei nada que desse jeito. Tô pensando em substituir meu hd por um ssd ou colocar um ssd junto, porque ele tem espaço pra isso. Será q resolveria meu problema?

• Coordenador
Postado

Primeira coisa que você tem que fazer é o diagnóstico de hardware da Dell. Depois deixe o Gerenciador de Tarefas aberto pra monitorar o uso de CPU, RAM e Disco.

Postado
Em 17/07/2020 às 16:32, nands disse:

Comprei um notebook dell inspiron 14 Core i5 8ª geração faz uns 4 meses, achando que estava fazendo um ótimo negócio, mas ele é extremamente lento! Do tipo que leva 20 minutos pra ligar, 10 pra abrir o chrome, se tentar abrir 2 programas ao mesmo tempo ele trava completamente e pra resolver só desligando. Tá assim desde o primeiro dia de uso, mantenho os drivers atualizados, uso do disco não fica em 100%, já testei várias coisas e nada resolve. Joguei na net e muita gente tem problema com essa série de notebooks, e não achei nada que desse jeito. Tô pensando em substituir meu hd por um ssd ou colocar um ssd junto, porque ele tem espaço pra isso. Será q resolveria meu problema?

se ele é novo, porque até agora não acionou o suporte da Dell ?.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!