Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu fiz a compra de um pc que faz uns 2 meses e de uma semana para cá ele começou a congelar só quando eu entrava em jogos como LoL, Cs, GTA V e etc.

Quando ele congela eu tenho que dar um reset, pois ele não desliga, o monitor não funciona e depois que eu resto funciona normalmente. Posso ficar o dia inteiro sem entrar em jogos que ele não congela.

Se alguém souber me ajudar

-i5 3340

-RX 560 D 4gb

-8GB ddr3 da Kingston, 2 pentes de 4gb ddr3

-500 HD

-Intel H61 da Afox

-Fonte Kcas Full Range 400w

• 4 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema aqui, fiz a instalação do windows 10 a três dias atrás, atualizei pra build 2004, atualizei driver da placa de vídeo, instalei java, atualizei directx e após jogar alguns minutinhos o PC simplesmente congela e só volta ao normal desligando no botão, porém quando não estou jogando ele funciona normal, sem congelar nem nada, nunca tive esse tipo de problema desde quando usava o windows 7, comecei a ter esse problema esses dias com a instalação do windows 10 na minha máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!