Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera , poderiam da um help!

Então adquirir um kit upgrade a uns meses atrás : RYZEN 5 3600x , placa-mãe b450-f gaming Asus Strix e 16gb Ram(2x8) , funcionou normal durante 4 meses . Um dia apartei o Power e não deu sinal algum recorri ao fazer teste tirar componente por componente para testar e não deu nenhum sinal algum. Testei em outras máquina fonte memórias , placa de vídeo e etc . Tudo funcionou em outra máquina só não tive como testar processador e placa-mãe. Daí montei todo ele novamente e fui tentar ligar e ele ligou passou um dia inteiro funcionando normalmente deixe virar até a noite , na noite seguinte desliguei e no outro dia não ligou mais. Pronto daí pensei que fosse seria algo na placa-mãe como já tinha testado os outros componentes. Decide enviar a placa-mãe para garantia chegando na bancada de teste a mesma funcionou normal. Aí fiquei sem saber esperei receber chegou e fui logo testar e a mesma não ligou novamente. Agora não sei mas o que fazer a garantia testou e disse que estava ok mandaram um vídeo da mesma funcionando. Alguém sabe o que pode ser dentro das possibilidades desse problema. Desde já agradeço. 

Link do vídeo com o problema informado acima: 

Postado

Olá!

Sua placa-mãe infelizmente, morreu.

Você tem a a opção de consertar essa placa em uma Loja de Informatica de sua região, e tentar a sorte, que ela funcione.

Espero ter ajudado. 

Postado

@LuisOPsum então mano ver , mandei a ela para garantia e lá ela funcionou. Aí no caso retornaram e fui testar agora e ela não ligou. Será que seja processador ? valeu pelo feed back

Postado

Olá! 

Rapaz se ela não ligou ai, deve ser problema de mal contato da fonte onde tem os cabos ATX. Processador não faz isso de placa não ligar!

Pra teste: Pega outra fonte e faz o teste.

Espero ter ajudado.

Postado
33 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá! 

Rapaz se ela não ligou ai, deve ser problema de mal contato da fonte onde tem os cabos ATX. Processador não faz isso de placa não ligar!

Pra teste: Pega outra fonte e faz o teste.

Espero ter ajudado.

entendi entendi valeu mano , tentar arrumar outra fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...