Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Rafalsillva Mais, você também tem a opção de importar da China. Como é Processador, não tem como ser taxado, e os Produtos estão chegando rápido pois, o Aliexpress está mandando Aviões de encomendas em vez de Navios para o Brasil...

Postado

@Fxtreme Estou montando um do zero.

Já comprei um SSD de 240gb, Memoria ram de 8gb 2666mhz e tenho uma placa de vídeo GT 730, porém pretendo troca-la.

Pretendo comprar uma B350 futuramente.

adicionado 1 minuto depois

@tavarex Esse 1600af é o mesmo que o 1600 ?

Postado
4 minutos atrás, Rafalsillva disse:

@Fxtreme Estou montando um do zero.

Já comprei um SSD de 240gb, Memoria ram de 8gb 2666mhz e tenho uma placa de vídeo GT 730, porém pretendo troca-la.

Pretendo comprar uma B350 futuramente.

@tavarex Esse 1600af é o mesmo que o 1600 ?

o 1600af é uma versão melhorada do 1600 onde corrigiram vários problemas e aumentaram a performance para igual ou até melhor que o 2600.

8 minutos atrás, Pedro5900 disse:

@Rafalsillva Mais, você também tem a opção de importar da China. Como é Processador, não tem como ser taxado, e os Produtos estão chegando rápido pois, o Aliexpress está mandando Aviões de encomendas em vez de Navios para o Brasil...

processadores não são mais taxados na alfândega?

Postado
2 minutos atrás, Rafalsillva disse:

@tavarex Teria algum site como indicação para a compra do af ? Já procurei em diversos sites como Pichau, tera... e kabum e não achei em nenhum deles esse AF. 

https://m.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox esse é o af as lojas não costumam citar de é o af ou o antigo ae.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...