Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma dúvida quanto ao processador que uso e minha placa-mãe, recentemente comprei um módulo hyper x 1333 mhz mas não deu vídeo, queria saber se é falta de compatibilidade da placa-mãe ou do processador, tava pensando em pegar um xeon e5450 1333 mhz para testar pra ver se fuciona com uma hyper x do mesmo barramento.

placa-mãe biostar g41d3c

processador core 2 quad q9550.

Postado
12 minutos atrás, Cosmovip disse:

Olá pessoal, tenho uma dúvida quanto ao processador que uso e minha placa-mãe, recentemente comprei um módulo hyper x 1333 mhz mas não deu vídeo, queria saber se é falta de compatibilidade da placa-mãe ou do processador, tava pensando em pegar um xeon e5450 1333 mhz para testar pra ver se fuciona com uma hyper x do mesmo barramento.

placa-mãe biostar g41d3c

processador core 2 quad q9550.

Acho que é melhor você testar com uma memória 1333 genérica, esses chipsets antigos não se dão bem com memórias mais recentes.

Postado

Eu acho que sim mesmo, porque nos testes em outra placa-mãe um técnico me falou que ela funcionou num core i3, essas memórias hyperx fucionam com intel xeon e5450?

Postado
7 minutos atrás, Cosmovip disse:

Eu acho que sim mesmo, porque nos testes em outra placa-mãe um técnico me falou que ela funcionou num core i3, essas memórias hyperx fucionam com intel xeon e5450?

funcionam sim, depende muito da placa-mãe. Mas para não ter dúvida tem que comprar memória genérica, essas funcionam com qualquer placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!