Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual uma boa AM4 B450 em custo beneficio?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Ambas possuem 4 fazes pro CPU, mas a Aorus tem um dissipador no VRM o que auxilia bastante na temperatura, o que é útil principalmente pra OC.e ela tem duas fases a mais pro SOC, mas isso não é relevante se for usar uma gpu dedicada

 

A Steel Legend tem 4 fases pro CPU também uma fase a menos no SOC,comparada a Aorus, mas tem um dissipador mais robusto no VRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Aorus é melhor sem dúvidas, eu só iria na Asus se ela estive numa promoção muito boa, mas só uma observação:Você já comprou a 1050TI? se não, tem RX 570'S sendo vendidas a preço parecido ou no mesmo preço e elas entregam bem

mais desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Comprei ano passado a uma bagatela de 650 reais, ela é da Galax, Comprei Nova

adicionado 2 minutos depois

@Fxtreme Outra dúvida minha é se a B450 Aorus e Asus B450 tem possibilidade de Upgrade mais tarde se eu quiser.

adicionado 8 minutos depois

@Fxtreme Esqueci de especificar que, eu jogo CS na maior parte do tempo, se isso contar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B450 Aorus M já vem com a bios F41. Tendo suporte da primeira até a terceira geração ryzen sendo os 3200, 3300, 3600x e etc.

Para a quarta geração terá uma atualização de bios das B450 para ter suporte. Mas até onde sei, isso está sendo pensado.

 

É uma excelente placa-mãe. Sensacional. Você não vai se arrepender, de verdade mesmo.

 

Essa GTX1050 eu sinceramente recomendaria você vende-la por um preço mais acessível (um preço não como está atualmente, mas que possa ser bom para você) e comprar uma RX570/580 ou até mesmo uma GTX 1650/1660 que terá um desempenho muito superior a 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre vender a 1050Ti?, tenho um pouco de receio com isso, comprei ela num valor amigavel de 650, quanto você acha que eu conseguiria vender?, tenho caixa e tudo.

Eu so jogo CS na maior parte do tempo, precisaria de uma melhor que essa pra o game?

adicionado 12 minutos depois

@IgorAlexandre De qualquer jeito, vou comprar primeiro a placa-mãe, processador e a memória, deixar toda essa situação se estabilizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 às 22:40, André Melo AndM disse:

@Fxtreme Cara em placa-mãe estou pensando em gastar pouco, até uns 800-890.

Você já pensou em importar uma?

https://www.bhphotovideo.com/c/product/1543523-REG/gigabyte_b450_aorus_m_motherboard.html # eu estou importando duas placas para uso essa semana, para mim e para meu filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!