Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ambas possuem 4 fazes pro CPU, mas a Aorus tem um dissipador no VRM o que auxilia bastante na temperatura, o que é útil principalmente pra OC.e ela tem duas fases a mais pro SOC, mas isso não é relevante se for usar uma gpu dedicada

A Steel Legend tem 4 fases pro CPU também uma fase a menos no SOC,comparada a Aorus, mas tem um dissipador mais robusto no VRM.

• Membro VIP
Postado

A Aorus é melhor sem dúvidas, eu só iria na Asus se ela estive numa promoção muito boa, mas só uma observação:Você já comprou a 1050TI? se não, tem RX 570'S sendo vendidas a preço parecido ou no mesmo preço e elas entregam bem

mais desempenho

Postado

@Fxtreme Comprei ano passado a uma bagatela de 650 reais, ela é da Galax, Comprei Nova

adicionado 2 minutos depois

@Fxtreme Outra dúvida minha é se a B450 Aorus e Asus B450 tem possibilidade de Upgrade mais tarde se eu quiser.

adicionado 8 minutos depois

@Fxtreme Esqueci de especificar que, eu jogo CS na maior parte do tempo, se isso contar alguma coisa.

Postado

A B450 Aorus M já vem com a bios F41. Tendo suporte da primeira até a terceira geração ryzen sendo os 3200, 3300, 3600x e etc.

Para a quarta geração terá uma atualização de bios das B450 para ter suporte. Mas até onde sei, isso está sendo pensado.

É uma excelente placa-mãe. Sensacional. Você não vai se arrepender, de verdade mesmo.

Essa GTX1050 eu sinceramente recomendaria você vende-la por um preço mais acessível (um preço não como está atualmente, mas que possa ser bom para você) e comprar uma RX570/580 ou até mesmo uma GTX 1650/1660 que terá um desempenho muito superior a 1050.

Postado

@IgorAlexandre vender a 1050Ti?, tenho um pouco de receio com isso, comprei ela num valor amigavel de 650, quanto você acha que eu conseguiria vender?, tenho caixa e tudo.

Eu so jogo CS na maior parte do tempo, precisaria de uma melhor que essa pra o game?

adicionado 12 minutos depois

@IgorAlexandre De qualquer jeito, vou comprar primeiro a placa-mãe, processador e a memória, deixar toda essa situação se estabilizar...

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, André Melo AndM disse:

Eu so jogo CS na maior parte do tempo, precisaria de uma melhor que essa pra o game?

Nesse caso não, CS é um jogo muito leve pra GPU, o "gargalo" vai pro processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!