Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica do Dissipador AMD


Mirko

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mirko@30 out 2004, 14:57

A pasta termica que vem junto com dissipador da AMD é suficiente dissipar o calor do processador ?  Ou vou ter que colocar a pasta termica.?

O meu eu montei essa semana e a vendedora me aconselhou a tirar aquela massa e colocar pasta termica pois a massa derrete c/ o calor e faz a maior ########.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O composto que vem pré aplicado no cooler In-a-Box é suficiente sim.

Ele é o recomendado p/ esse tipo de processador. Inclusive a AMD não aprova o uso d epasta e sim de composto térmico.

Só que o composto vale p/ uma instalação, ou seja, se você tirar o cooler você terá que remover todo o composto limpar o processador e reaplicar outro composto novamente. Ai vocêw poderá utilizar pasta térmica em pouca quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Barros@30 out 2004, 15:30

O composto que vem pré aplicado no cooler In-a-Box é suficiente sim.

Ele é o recomendado p/ esse tipo de processador. Inclusive a AMD não aprova o uso d epasta e sim de composto térmico.

Só que o composto vale p/ uma instalação, ou seja, se você tirar o cooler você terá que remover todo o composto limpar o processador e reaplicar outro composto novamente. Ai vocêw poderá utilizar pasta térmica em pouca quantidade.

Isso aí,falou e disse!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!