Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa! Eu não sei essa fonte é boa, queria jogar fortnite, com uma 1050 ti, e um ryzen 3 2200G, vale a pena essa fonte?

Postado

Para a sua configuração não é necessária uma fonte tão potente, como a linha CX esta dando problema, indico a VS550 que ja esta de otimo tamanho. 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

Para a sua configuração não é necessária uma fonte tão potente, como a linha CX esta dando problema, indico a VS550 que ja esta de otimo tamanho. 

👍🏼

Postado
5 minutos atrás, rocuum disse:

Opa! Eu não sei essa fonte é boa, queria jogar fortnite, com uma 1050 ti, e um ryzen 3 2200G, vale a pena essa fonte?

Sua configuração mal consome 200w, não há nenhuma necessidade de comprar uma fonte com mais de 450w, é um gasto completamente desnecessário.

Pcyes Spark 400w já atende muito bem.

Link Aqui

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Sua configuração mal consome 200w, não há nenhuma necessidade de comprar uma fonte com mais de 450w, é um gasto completamente desnecessário.

Pcyes Spark 400w já atende muito bem.

Link Aqui

beleza!

Postado

Pra não precisar abrir outro tópico.

Tenho uma VS650 dizem que VS é a linha de "entrada" (meia boca) da Corsair. Projeto simples, antigo e tal, apesar de bons resultados nos testes da Teclab.

Acho que posso vender ela e inteirar mais uns 100 reais e pegar uma PC Yes Electro V2 650W (já uso PC Yes em outra máquina, tudo certo).

Teria algum ganho em qualidade construtiva da fonte, perderei algo ou trocarei 6 por meia dúzia ?

Postado
Em 22/07/2020 às 10:04, Eduardo__W disse:

Tenho uma VS650 dizem que VS é a linha de "entrada" (meia boca) da Corsair. Projeto simples, antigo e tal, apesar de bons resultados nos testes da Teclab.

Acho que posso vender ela e inteirar mais uns 100 reais e pegar uma PC Yes Electro V2 650W (já uso PC Yes em outra máquina, tudo certo).

Teria algum ganho em qualidade construtiva da fonte, perderei algo ou trocarei 6 por meia dúzia ?

Acho que ficaria a mesma coisa, não sei cara

• Curtir 1
Postado
Em 22/07/2020 às 10:04, Eduardo__W disse:

Porque é uma "segunda linha" não quer dizer que seja meia boca.
A diferença entre e linha VS e as demais é a qualidade dos componentes utilizados por se tratar de uma fonte de baixo custo, porém a mesma entrega mais eficiência que o rotulado, tensões estáveis, baixíssimos níveis de ruído e baixa temperatura em carga. 

Vai estar trocando 6 por meia dúzia. Apear de ser uma VS, continua sendo uma Corsair. Eu continuaria com ela.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...