Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
23 minutos atrás, atakkj disse:

Ola, gostaria de saber se uma fonte VX series aerocool 500W suportaria uma RX 550 com 4GB

Vai ligar só a placa de vídeo na fonte? E o resto do hardware? (Processador, placa-mãe, memória, Hds, ssds)?

Postado

@atakkj Ela tem potência suficiente, mas se for a KCas não a recomendo por ser de baixa qualidade. Procure uma Nidus da Pichau e verá seu PC durar muito mais do que com a Aerocool.

adicionado 0 minutos depois

Ah, não é a Kcas. Vou ter que pesquisar esse modelo.

Postado
1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@atakkj Ela tem potência suficiente, mas se for a KCas não a recomendo por ser de baixa qualidade. Procure uma Nidus da Pichau e verá seu PC durar muito mais do que com a Aerocool.

adicionado 0 minutos depois

Ah, não é a Kcas. Vou ter que pesquisar esse modelo.

Se você não gosta da Kcass, vai se surpreender com o quanto a linha VX é pior que ela. 🤣🤣🤣🤣

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, atakkj disse:

@WOZ Dods placa-mãe: intel H61

Core: I5 2400 3.10Ghz

Ssd: 240Gb Highlander series 

Ram: 8Gb ddr3 (2 slots de 4)@NIGHT FALL

Essa linha GX da aerocool está na lista de fontes bomba, com certeza não vale a pena, fora que sua configuração não exige uma fonte de 500w, um modelo de 300w de qualidade já atenderia bem, porém devido a dificuldade de encontrar fontes nessa faixa de potência recomendamos a faixa de 400w.

Pcyes Spark 400w é uma boa escolha e a mais barata do mercado atualmente.

Link Aqui

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL Estava pensando em uma fonte da corsair CX750 de 750W, sei que não é nescessario para o sistema que tenho hoje,mas neste momento estou com condições de comprar uma fonte nesta faixa etária de preço então queria comprar uma mais potente para que eu não precise me preocupar no futuro,(esqueci de comentar mas tenho uma GT 730 DDR3 2 GB), isso vale a pena?

Postado

@atakkj Não, não vale a pena. Se comprar uma fonte de 550w hoje já estará muito acima do que vai precisar de maneira geral. Uma de 750 vai é perder eficiência com um consumo tão baixo. Se quer investir bem, não se preocupe tanto com a potência quanto com a qualidade. Quer investir bem? Uma gold de qualidade a 550w vai durar muito mais e proteger seu pc muito melhor do que qualquer bronze de 1000. Tenho hoje uma XFX XTR2 550w 80+ gold full modular e considero o melhor investimento que fiz ano passado para meu próprio PC. Abaixo dela ainda temos muitas opções de qualidade, mas tudo vai depender do seu orçamento.

Postado
16 minutos atrás, atakkj disse:

@NIGHT FALL Estava pensando em uma fonte da corsair CX750 de 750W, sei que não é nescessario para o sistema que tenho hoje,mas neste momento estou com condições de comprar uma fonte nesta faixa etária de preço então queria comprar uma mais potente para que eu não precise me preocupar no futuro, isso vale a pena?

Nem faz sentido isso, comprar algo que não vai usar.
Fonte de 750w hoje é pra quem vai usar i9 + Rtx 2080 atolado em overclock.

Sua configuração não consome nem 200w. Se sua ideia é comprar uma placa de vídeo bem mais forte futuramente pegue uma pichau niddus 500w ou uma Pcyes Electro de 450w, agora caso pretenda manter sua Rx 550 por alguma tempo pode comprar uma de 400 que vai atender muito bem e por muitos anos.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!