Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Felipe Barbosa Melo fonte é uma cv 450 80 plus bronze 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@ELIbr Isso depende da sua fonte... Mas vai gargalar sim, não que isso vá impedir sua compra.

tava olhando vídeo o i7 3770 sem o k leva ela 98% 

• Membro VIP
Postado

@ELIbr Não, não está. Mas é a sua vontade que impera. Quer nVidia, vá de nVidia.

Eu tô nem aí pra fabricantes, já pulei de um lado pro outro inúmeras vezes. Eu tô é querendo o bem do meu bolso versus desempenho pretendido, e neste caso a 5600XT está bem acima da 1660S.

Tabela para comparativo rápido: https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

Postado

@Phoenyx só ta mais cara! vou esperar chegar até o fim do ano para ver se consigo pega a gtx 1660 super. até la vai está melhor ainda o preço.

• Membro VIP
Postado

@ELIbr Tá girando no mesmo preço cara pálida, observe: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113296&

Tu vai pagar ~1900 em uma boa 1660S se pesquisar direito. Faça as contas, tem ~20% de desempenho a mais nesta XT, por 5% de acréscimo.

Enfim, vai do seu gosto.

E se não vai comprar agora não adianta pesquisar agora.

Postado

@Phoenyx vou só comprar no fim do ano! talvez

ela fica mais em conta! 

adicionado 0 minutos depois
Em 22/07/2020 às 12:26, Phoenyx disse:

E se não vai comprar agora não adianta pesquisar agora.

adicionado 1 minuto depois

então pergunta séria se o I7 3770K empurra uma GTX 1660. 

já sei sobre, questão da placa de vídeo só vou fazer um UP daqui 6 meses.

• Membro VIP
Postado

@ELIbr Vai empurrar, mas dependendo dos games os 4 cores vão dar aquela ramelada. Mínimo hoje são 6 cores, e HT não entra nesta conta.

Mas se a máquina fosse minha, eu faria o mesmo que você. Up na placa de vídeo e veria o que aconteceria depois.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

@ELIbr Vai empurrar, mas dependendo dos games os 4 cores vão dar aquela ramelada. Mínimo hoje são 6 cores, e HT não entra nesta conta.

Mas se a máquina fosse minha, eu faria o mesmo que você. Up na placa de vídeo e veria o que aconteceria depois.

abraço maninho! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...