Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

SALVE

Estou com a seguinte configuração:

Ryzen 3 3300x

B450

5500XT

EVGA 450w

16gb ram

O problema que estou é que ao abrir qualquer jogo o meu computador apresenta problemas.

Já reparei que a primeira vez que o PC é ligado(depois de um tempo desligado), os jogos rodam tranquilamente.

Mas após um tempo e/ou quando troco de jogo, o computador simplesmente apresenta problemas e reinicia.

O problema não está nas peças, se não a placa de vídeo. Já foram testados TODOS os componentes, inclusive a placa de vídeo(5500xt) no computador da descrição, que no caso acontece a mesma coisa.

E também já testei a RX580 8gb no computador novo.

Já testei mais de 10 drivers diferentes e o problema persiste.

Já foi feito até undervolt.

Acredito que seja algum bug em sistema, pois ao testar a 5500XT no furmak por mais de hora, ela trabalha 100%.

E quando os jogos rodam, ela também roda em 100%, sem aquecer. VISUALIZADO ATRAVÉS DO MSI AFTERBURNER.

Caso alguém já tenha passado por isso, ou saiba o motivo, me ajudem, não sei mais o que fazer.

Valeu rapaziada!

• Membro VIP
Postado

Amigo, talvez seja problema de fonte. Esta placa exige no mínimo 450w, mas dependendo do conjunto que você tem aí não está dando conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!