Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece a placa de vídeo e não dá imagem


Posts recomendados

troquei de fonte hoje para uma de 500w reais, com saída de 6 pinos para placa, liguei direto na tomada 230 e funcionou numa boa, reconheceu a placa e tudo mais, dps fui trocar ele de tomada (desliguei todo o computador) e quando fui ligar, o pc não reconheceu mais a placa de vídeo, nem da imagem, o que eu faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme a chave seletora tá em 230, aqui ligo direto na tomada 

 

adicionado 1 minuto depois

@Fxtreme tanto é que estava funcionando tranquilamente, não sofri com superaquecimento nem nada do tipo, fiz até stress test por 1 hora e não deu nada, mas quando fui trocar ele de tomada ele parou de reconhecer a placa, quando ligo o hdmi na placa-mãe da imagem e só mostra que tem a placa integrada intel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Cardodo disse:

@Fxtreme sim, o led do nd pisca normalmente, os coolers giram e acendem todas as cores, inclusive os coolers da placa de vídeo giram também 

aconteceu algo parecido comigo, quando comprei essa placa de vídeo, ela exigia a conexão de 6 pinos da fonte, mas a minha fonte não tinha, então ela estava sendo alimentada somente pelo pci e não estava recebendo energia suficiente para ser reconhecida, fui lá e comprei essa de 500w, o cara trocou e testou e reconheceu a placa numa boa e rodou os jogos, mas dps fiz isso de desligar e ligar da tomada e parou de reconhecer 

adicionado 0 minutos depois

@Fxtreme a única que eu tenho é a minha antiga de 300w, a placa requer pelo menos 450... e ela nem tem os 6pinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme comprei não mano, comprei na loja física mesmo, tem mais alguma ideia do que posso tentar fazer.. ?

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Eduardo Cardodo disse:

@Fxtreme comprei não mano, comprei na loja física mesmo, tem mais alguma ideia do que posso tentar fazer.. ?

 

será se eu desinstalar os drivers da placa, e tentar ligar novamente pra ver se dar vídeo funcionaria ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Cardodo Amigo, lhe recomendei fontes boas em 2 de seus tópicos, para ver que não foi falta de recomendação.

 

Postagem de numero #2 aqui:

 

 

O que aconteceu para ter de comprar uma fonte vagabunda ? Uma vez que foi dada a recomendação, espera-se que use, afinal é de um computador que estamos falando e a fonte é o item mais, isso ai, MAIS importante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!