Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe - prime b450m-gaming/br Incompativel com Watercooler


Posts recomendados

Olá, Bom dia/tarde/noite!

 

Fiz a compra da minha nova placa-mãe pro meu Setup e quando fui montar me deparei com uma situação que meu Watercooler não encaixa na placa-mãe, ele é compativel com AM4 e a furação da placa-mãe não encaixa.

 

Será que existe um suporte ou realmente a placa-mãe não é compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel Furtado Além desse suporte não ter a mesma orientação com os furos da placa-mãe, ainda causaria curto, veja o lado direito da imagem onde o metal está pegando, uma ligada e adeus mobo, isso se não levar mais coisas.

 

Veja se consegue fixar usando aquele backplate original da placa-mãe, acredito que terá de fazer igual faz com os coolers para processador que são parafusados, você remove a parte plastica e mantem a parte de metal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membro VIP
16 minutos atrás, Danilo Freitas disse:

Estou com o mesmo problema,como conseguiu resolver???

Em alguns casos, tem que usar o blackplate nativo da placa-mãe, retirando apenas a parte de cima. 

Mas verifique se seu cooler é compatível com AM4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!