Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Qualquer H310 suporta esse processador. Uma dica: Entre no site da placa-mãe, na área de suporte existem os processadores compatíveis.

Sobre recomendações, depende da finalidade do kit.

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo Então cara, tá me dando dor de cabeça, tenho uma maquina da hora pra jogar, mas não consigo solucionar aquele problema, já tentei tanta coisa. Pedi o RMA do processador, consegui um novo e dps de um tempo essa CPU novo começou a apresentar o mesmo erro erro que o antigo. Acho que eh a placa que está dando esse erro, causando algum dano ao processador ou slá, o que me intriga é que fisicamente tudo está intacto. Por fim agr vou comprar uma nova placa-mãe e testar com ela, sou programador mais pra frente quero criar um desktop Linux, então futuramente eu vendo ela ou crio esse setup. Enfim, vou comprar já que achei por um preço razoável.

Obs.: Levei em uma assistência especializada os caras me cobraram 300 reais pra fzr testes com outra placa-mãe e processador achei um absurdo. Por isso estou partindo pra compra outra placa.

Postado
agora, Malcolm X disse:

Pedi o RMA do processador, consegui um novo e dps de um tempo essa CPU novo começou a apresentar o mesmo erro erro que o antigo.

O que mais me intriga eh isso. Processador eh uma peça que raramente vem com defeito de fabrica, e eles aguentaram normalmente durante os primeiros dias de uso, dps começa dá aqueles erros de congelamento de tela. A placa-mãe está intacta, já fiquei horas tentando ver se tem pino torto, ferrugem, algo estranho q chame a atenção, mas nada. 

Postado

@Felipe Barbosa Melo Não, antes de enviar pra garantia gosto de ter certeza, como foi no caso do processador. A garantia da Kabum em placa-mãe eh bem rígida pelo o que eu estava lendo no reclame aqui, tenho receio de eles fzr um teste qualquer teste de stresse e falar que a placa está ok ai eu vou ter que pagar um frete de Curitiba pra São Paulo(caro). porque o problema dela só vem com um tempo de uso como dito anteriormente. Então vou montar esse outro setup. Ai vai ficar mais fácil definir o problema, e caso RMA seja negado levo pro PROCON em último caso. Mas, antes tenho que ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!