Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Qualquer H310 suporta esse processador. Uma dica: Entre no site da placa-mãe, na área de suporte existem os processadores compatíveis.

Sobre recomendações, depende da finalidade do kit.

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo Então cara, tá me dando dor de cabeça, tenho uma maquina da hora pra jogar, mas não consigo solucionar aquele problema, já tentei tanta coisa. Pedi o RMA do processador, consegui um novo e dps de um tempo essa CPU novo começou a apresentar o mesmo erro erro que o antigo. Acho que eh a placa que está dando esse erro, causando algum dano ao processador ou slá, o que me intriga é que fisicamente tudo está intacto. Por fim agr vou comprar uma nova placa-mãe e testar com ela, sou programador mais pra frente quero criar um desktop Linux, então futuramente eu vendo ela ou crio esse setup. Enfim, vou comprar já que achei por um preço razoável.

Obs.: Levei em uma assistência especializada os caras me cobraram 300 reais pra fzr testes com outra placa-mãe e processador achei um absurdo. Por isso estou partindo pra compra outra placa.

Postado
agora, Malcolm X disse:

Pedi o RMA do processador, consegui um novo e dps de um tempo essa CPU novo começou a apresentar o mesmo erro erro que o antigo.

O que mais me intriga eh isso. Processador eh uma peça que raramente vem com defeito de fabrica, e eles aguentaram normalmente durante os primeiros dias de uso, dps começa dá aqueles erros de congelamento de tela. A placa-mãe está intacta, já fiquei horas tentando ver se tem pino torto, ferrugem, algo estranho q chame a atenção, mas nada. 

Postado