Ir ao conteúdo

Curso de Arquitetura de Redes e o livro Redes de Computadores

Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o livro de Redes de Computadores em ebook, eu tava olhando o curso de Arquitetura de Redes e queria saber o que de adicional ele tem, em termos de conteúdo, ou tudo do curso já tá no livro?

image.png.12121f4e381fe0364b78fe7dea95a7a5.png

• Curtir 1
  • Administrador
  • Solução
Postado

@Daniel Vinicius O curso está bem mais completo e mais atualizado do que o livro, até certo ponto, pois o livro aborda temas que não tem no curso. Ou seja, para os temas que o curso aborda, estes estão mais completos e mais atualizados do que o livro. Sendo que tenho ainda o curso Redes TCP/IP, que também está bem mais completo e atualizado do que este tema abordado no livro.

Espero ter esclarecido.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Daniel, eu estou estudando o Arquitetura de Redes e já coloquei ao lado dele o de Redes TCP/IP para eu começar assim que terminar o de Arquitetura. Pelo que entendi, a proposta é ótima, pois o professor atualiza os conteúdos, ou seja, aparecendo alguma novidade ela vai compor o curso. E isso é espetacular! 

Já o e-book sobre Redes eu também adquiri e estou estudando. E adquiri também o Montagem de Micros. E o de Eletrônica. Significado dessas aquisições: senti firmeza nos trabalhos e noto que o conteúdo de cada livro e de cada curso vai me ajudar muito a mergulhar com segurança no mundo da informática e da internet. Recomendo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!