Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Geforce Now - erro de requisitos do sistema


Posts recomendados

Bom,eu estava aqui no meu pc tentando instalar o programa nvidia geforce now(serviço de streaming da nvidia)mas quando o programa é iniciado funciona perfeitamente,não trava nem nada,ao não ser o simples fato de que quando é iniciado um jogo,o programa dá um erro de que o sistema não tem os requisitos mínimos para rodar o programa,não permitindo o início do game,mas eu acho estranho uma coisa,meu computador está sim abaixo dos requisitos mínimos,mas eu ja vi alguns vídeos de pessoas rodando em computadores piores,como um celeron,2gb de memória ram,mas apenas com placa de vídeo offboard,eu estou suspeitando que seja minha placa de vídeo integrada,por que processador não é,tenho um core 2 duo aqui melhor que alguns celerons por aí,e memória tenho 2 gb ddr3(que como eu disse antes dá pra usar no geforce now)mas a única coisa que não tenho é uma placa de vídeo offboard,e é estranho,por que uma intel hd consegue fazer isso,e meu chipset é o g41 e também funciona com directx 10(se fosse o g31 até entenderia por que ele é directx 9)mas a questão é o seguinte:tem alguma forma de mudar a bios,fazer algum driver modificado, qualquer coisa pra enganar o sistema para fazer rodar o serviço?ja vi casos de que isso funciona,não em tudo mas em algumas coisas,como meu celular Android com processador mediatek,que só posso conseguir fazer root se eu usar um app que engana o sistema,fazendo ter super usuário sem ter de verdade,e isso funciona só em algumas coisas, então,era nisso que eu queria ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!