Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 Tela preta e fan da gpu a 100%


Posts recomendados

Boa tarde tenho uma gtx 1050 2gb mini zotac e ela vem apresentando problema já faz um mes, ela liga junto com o pc normalmente mas depois de alguns minutos a tela ou fica preta e o fan vai a 100% ou a tela fica branca e nada acontece, teve vezes também em que eu consegui usar ela normalmente sem ela travar nem nada, mas ta ficando difícil ligar o pc e ter a sorte de ela ligar normalmente, há um mês atras ela tava dando erro codigo 43( nao lembro se era esse mesmo o numero do erro) e ficava um aviso amarelo no icone dela no gerenciador de dispostivos, mas hoje ela nao da mais esse erro mas dá esses outros problemas que citei, teria alguma solução ou algo do tipo? Ela ta já atualizada com todos os drivers em dia e eu ja tentei passar o DDU mas não deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Relatar o meu caso. Fiz de tudo para resolver o problema. Dae testei a placa de Vídeo em outro pc e não aconteceu o problema. Dae foi só trocar o filtro de linha q voltou a funcionar normal. Meu caso o problema era o filtro de linha da ICLAMPER que pifou com uma semana de uso. Não troquei ela antes pois não botei fé de que seria um filtro de linha novo e marca boa. Minha placa de vídeo é uma 1050 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!