Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro recomendações de Notebook para edições de vídeos a 720p60fps. Podem ser modelos usados também, sem problema, só pra ter uma ideia de quanto eu teria que investir financeiramente, pois eu n tenho tido tempo para fazer edições no meu PC. Todo tempo que eu tenho em casa é destinado a reforma, stream ou tarefas. E como eu trabalho até tarde tem dias que são bem tranquilos e eu conseguiria fazer a edição no meu trabalho mesmo.

Outra coisa, se eu editar o vídeo no meu notebook e quiser renderizar em outro PC eu só preciso dos arquivos usados e do projeto né ?

Postado

Indicação requer que você estabeleça um orçamento, quanto pode gastar, e qual é a demanda do seu trabalho. Saber quais programas você usará e qual é o volume de trabalho ajuda muito, pois cada programa tem seus requisitos e cada carga de trabalho vai demandar um nível de desempenho diferente.

Por fim, um desktop de qualidade terá desempenho e durabilidade bem superior para esta finalidade, enquanto custando muito menos que um note com desempenho minimamente comparável. Se você realmente vai investir na área para trabalhar, recomendo que pondere sobre o PC de mesa primeiro e somente quando tiver dinheiro para investimentos adicionais, se ainda for precisar disso, adquira um note à parte. Num PC você gastaria 2 horas, por exemplo, para editar/converter um vídeo que num notebook de mesmo preço demoraria mais que o dobro disso (comparação teórica, pois cada caso é um caso).

1 hora atrás, SdPereira disse:

Outra coisa, se eu editar o vídeo no meu notebook e quiser renderizar em outro PC eu só preciso dos arquivos usados e do projeto né ?

Depende do programa, mas no geral você precisará do arquivo do projeto, os dos recursos e o vídeo original todos disponíveis na hora de dar início à codificação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!