Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um j2 prime comprado ao mesmo tempo com o do meu irmão.

Porém, a diferença é que ele consegue utilizar o celular para várias funções  (jogar, estudar etc) durante horas e horas enquanto eu em apenas 1 hora e meia o celular de 100% ja esta na casa dos 40%

Simplesmente comprei ele em dezembro de 2017, uso com o brilho sempre em 30% (no alto meus olhos ficam irritados e mais baixo que isso não enxergo nada)

Nunca usei bluetooth nele, nunca baixei nada sem ser da play store, nunca usei carregadores sem ser o oficial da Samsung, nunca fiz root e mesmo assim estou com esse problema.

Problemas:

Celular descarrega mesmo sem estar usando: Posso carregar ele até  100% e deixar ele parado na mesa durante uma hora com tudo no baixo e desligado. Quando vou ver a bateria está em 75% ou menos... como pode isso?

Demora milênios para carregar e ainda trava no 92%: simplesmente demora uma tarde inteira para carregar, mesmo colocando ele com 60% demora várias e várias horas, um exemplo, coloco as 09h só termina as 17h

E o principal que é o mesmo usando com brilho em 30%, em cerca de 1 hora e meia já está na metade da bateria..

Gostaria de saber como posso resolver esse problema, visto que aqui em casa tem três celulares do mesmo modelo, sendo um o mais antigo. E estão normais, menos o meu '-'

adicionado 1 minuto depois

Ele também descarrega antes de chegar a 20%, quando chega em 43% ele desliga sozinho. Coloco para carregar e me aparece 0%... como assim? :V

Postado

@ZxtEq

O problema deve ser a bateria.. Bateria de lítio tem um certo tempo de vida e, quando tá no fim, começa a apresentar esses sintomas, especialmente, essa descarga rápida..

PODE ser que, no seu caso em específico, a bateria do seu celular tenha se degradado mais rápido que o normal.. O motivo, não dá pra saber ao certo, mas seria a opção mais provável..

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...