Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, to querendo montar um computador para jogar o mais barato possível por enquanto visto que possuo outros projetos também, montei essas especificações mas preciso de uma placa de vídeo porém conheço bem pouco sobre elas, quais vocês indicariam? O mais barato possível, atualmente só jogo WoW e tenho um ps4 para jogar também, rodando em 60FPS estavelmente pra mim já está ótimo.

image.png.80cc25da7cc6439b1f832724f1d5265d.png

Postado

@Pedro Amaral Moreira  Olá, se você busca por um melhor custo-benefício, recomendo que escolha processadores amd, do que eu já pesquisei, e do que as pessoas sugerem, os processadores amd sempre tem um custo benefício superior aos intel. Quanto a placa de vídeo, procure pelos requerimentos recomendados da versão do jogo que você vai jogar, lá eles indicam uma placa de vídeo, se você não quiser usar o modelo que eles indicarem, você pode ir nesse site aqui "SITE"  e fazer o comparativo entre a placa que você quer e a recomendada, se a que você quer tiver desempenho melhor ou igual a recomendada pode levar. Uma observação, cuidado com essa fonte aí, fonte é um lugar que não se deve fazer economia, lembre-se que ela é o componente que pode estragar todos os outros componentes, geralmente recomendam EVGA e CORSAIR, essa aí eu não conheço, e mesmo as EVGA e CORSAIR é preciso ficar atento ao modelo que vai comprar, pesquisar o que estão dizendo a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!