Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Adriano dos Santos Tenta apertar FN + a letra "f" que tem o símbolo de antena de conexão. Geralmente é FN+F11. Se não der, abre a central de rede e compartilhamento, vá no canto esquerdo superior, em "Alterado as configuraçõess do adaptador" e ativa a opção wi-fi

Postado
6 horas atrás, Adriano dos Santos disse:

como proceder nesses casos?

Verifique na etiqueta da placa wifi a marca e o modelo.

Instale o drive correto.

Persistindo o defeito, pode deixar a placa sempre ativa, usando o recurso de isolar um dos contatos na própria placa wifi.

• 3 meses depois...
Postado

Estou postando muito tarde, mas espero que isso ajude alguém no futuro. Já tive esse problema duas vezes no meu Positivo n1240, consegui resolver da última vez desinstalando todos os drivers de bluetooth, reiniciei o notebook e tanto o driver wifi como o bluetooth voltaram a funcionar normalmente.

• 1 ano depois...
Postado

Meu amigo , estou com esse problema agora , pode entrar em contato comigo por favor .

(11)  957314670

@gabrielecgomes

Meu amigo , estou com esse problema agora , pode entrar em contato comigo por favor .

(11)  957314670

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...