Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satisfactory Dando umas travadas


Visitante

Posts recomendados

1 minuto atrás, Gabriel Tomas disse:

Realmente esta dificl pra você entender, enfim esquece.

Se você me mostrar qualquer evidência de que o i5 é superior, eu entendo... Testes práticos em jogos mostram que o i3 é superior, mesmo com o i5 overclockado.
O ranking do CPU-Z aponta o i3 como superior.
O ranking do Tom's Hardware aponta o i3 como superior.
O ranking do Userbenchmark aponta o i3 como superior.
O ranking do PassMark aponta o i3 como superior.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Gabriel Tomas disse:

Ele pede de requisito MINIMO um i5 3570k, esse i5 é mais forte que esse i3 de nona geração

 

1 minuto atrás, Gabriel Tomas disse:

O i3 realmente sai na frente

:confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. Mas eu estava vendo em especifico o video.

@Shaman93 Sim. Agora não posso falar nada. kkkk eu estava errado desculpa. 

Mas não foi so isso que eu disse...

35 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

O i3 realmente sai na frente(em fps,(mais em jogos atuais) mas tem a ajuda de outras coisas como memoria, e as tecnologias atuais.

 

Muito mais em jogos atuais, muito mais...

 

@Shaman93 Sim amigo, o i3 ganha. Vou ter que retirar tudo o que disse. Parei pra analisar o vídeo e o i5 está limitando o uso da gpu, já o i3 limita, porém muito menos que o i5. Eu estava vendo só o uso dos processadores, e acabei tirando essas conclusões passadas.

Eu vi só o primeiro game, depois que vi os outros o i3 realmente se saiu melhor. Desculpa de verdade esse rolo todinho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá, eu estou com um problema parecido, jogo ark, red redetion dead e outros jogos e meu oc não trava, mais o satisfatory, ele trava, estranho que nem sempre, as vezes passo o dia todo jogando de boa, outras vezes trava ate tres vezes, tenho mais de 400 horas de jogo e não consegui achar o motivo, antes ele só saia e dava erro, agora depois da atualização do jogo ele trava o pc que tenho que reiniciar, eu monitoro e mesmo assim não achei nada errado, ja ate diminui o gráfico para low , a resolução, e continua o problema, meu pc é.              Xeon E5 2620 V3 3.20Ghz
16Gb DDR4 2666Mhz.                              Placa de vídeo R9 370 4Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!