Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delivery de Luxo em Informática


Quemel

Posts recomendados

DELIVERY DE LUXO

O serviço em domicílio chega definitivamente ao mercado de luxo: tudo em nome da comodidade dos clientes vips

SILVÂNIA ARRIEL

Tudo começou em pizza. Depois vieram remédios, sanduíches, refeições variadas, livros, CDs... até chegar ao estágio atual de sofisticação do serviço de entrega em domicílio, também conhecido por delivery. SAIBA MAIS NO LINK ABAIXO:

http://www.revistaencontro.com.br/outubro04/capa.asp

QUESTÃO

Haveria mercado para serviços profissionais em informática doméstica?

A resposta pode estar na assinatura. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Quemel@31 out 2004, 10:44

DELIVERY DE LUXO

QUESTÃO

Haveria mercado para serviços profissionais em informática doméstica?

Acredito que sim. Pelo menos teoricamente, qualquer tipo de serviço pode ser prestado no domicílio do cliente.

Obviamente não é um tipo de serviço à ser prestado para o "povão", porque atendimento "vip" custa dinheiro, certo?

Mas quanto à "elite" acredito que haja aí um bom mercado à ser explorado, mas no meu humilde entender, aquele que vai prestar esse serviço precisa se preparar e não apenas tecnicamente, mas em outras áreas também (boa educação, boa saúde e apresentação, bom senso, se possível fluência em outras línguas, etc.)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@04 nov 2004, 10:35

Isso talvez seja novidade aqui no Brasil, mas desde 1997 +- os japoneses oferecem este e muito mais para seus clientes, desde visitas periódicas, até ajuda para configurar alguma coisa no computador entre muitas outras coisas.

Uffa caro Uemura San,

pensei que nem o meu era melhor que os japoneses, pois foi em 1994 que visualizei esse mercado, tanto que fui materia na Revista Info Exame.

Só tive um problema, nessa época ainda não entendia de marketing e deixei escapar essa oportunidade de faturar emcima da publicidade. Veja no link abaixo:

Ser consultor é um bom negócio.

http://www.consultoriadomestica.com.br/rep...nfo/default.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Quemel@04 nov 2004, 18:19

Uffa caro Uemura San,

pensei que nem o meu era melhor que os japoneses, pois foi em 1994 que visualizei esse mercado, tanto que fui materia na Revista Info Exame.

Só tive um problema, nessa época ainda não entendia de marketing e deixei escapar essa oportunidade de faturar emcima da publicidade. Veja no link abaixo:

Ser consultor é um bom negócio.

http://www.consultoriadomestica.com.br/rep...nfo/default.htm

Se eu te falasse as oportunidades que tem aqui e que ninguém está aproveitando, você ficaria de cabelo em pé. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por wellingtonuemura@04 nov 2004, 18:23

Se eu te falasse as oportunidades que tem aqui e que ninguém está aproveitando, você ficaria de cabelo em pé. ;)

Sim. E esse é o grande problema de todos nós técnicos em informática que trabalhamos de forma autônoma e até como empregados.

Mais do que sermos bons tecnicamente, isso por si só não basta, mas atualmente é o grande entrave para a nossa entrada em mercados desse tipo.

Dai ter concebido um curso que dentre outros objetivos se propõe a formar administradores, empreendedores para alavancarem seus respectivos negócios ou empregos.

Deixar de ser um simples técnico e se tornar um consultor. Deixar de ser um simples analista de sistema para virar um analista de negócios e da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!