Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do meu pc: 
Processador: i7-4790k CPU @ 4.00GHz
Placa de Vídeo: 1080Ti MSI GAMING X 11GB
Memória Ram: 32GB DDR3 1833MHZ com OC
placa-mãe: ASUS MAXIMUS VII HERO Socket LGA 1150 Z97
Tenho Dois Monitores um sendo LG 23 Polegadas 1080p 60.0hz e o outro sendo um SAMSUNG 24 Polegadas 1080p 60.0hz ambos com a conexão sendo HDMI.
Tenho 2 SSD um sendo 970 EVO PLUS SAMSUNG M.2 500GB
e o Outro sendo um TurXun S500 512GB
e 3 HDD.
1 - SATA 1TB
2 - SATA 1TB 
3 - SATA 4TB

Recentemente fiz overclock na minha memória e estou muito confuso do por que o meu pc estar com o fps bom em certas áreas de um jogo, e do nada cai bruscamente, por exemplo de 150 fps vai para 50 ou 40 aconteceu agora com o DOOM ETERNAL e já tinha acontecido antes com jogos como Red Dead Redemption 2 e o Battlefield 4.

e também, após o oveclock achei que tinha encontrado a solução para o baixo fps do meu pc, aí do nada aparece esse problema agora já não tenho mais idéias na cabeça sobre o que poderia ser, alguém aí para me dar um apoio?

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Gabriel Seger disse:

@OPiantino não muito, os jogos não rodavam muito bem 

Se fosse comigo, tentaria testar com outra fonte, as vezes ela pode nao estar mandando energia suficiente pro PC

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Gabriel Seger disse:

@OPiantino infelizmente não tenho outra fonte para testar nem condições de comprar outra fonte, teria outra solução?

Pode tentar uma instalação limpa do windows, nao garanto q va resolver, mas nao custa tentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!