Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OpenGL e alguns jogos


Posts recomendados

 Seguinte, primeiro de tudo, desculpem se estiver postando no local errado.
 Estou com um problema, eu tinha um i3 3250 antes, e estava sem placa de video, jogando minecraft no grafico integrado(intel hd graphics 2000), normal, java 8 update 202, ok
 Ate que, agora peguei um i5 2400, que tambem tem intel hd graphics 2000, mas com ele, eu nao consigo jogar mine porque fala que nao encontra o opengl na thread atual, ou algo relacionado ao opengl, fora isso, eu ja tentei tambem entrar no blender, da um erro falando que precisa de opengl 3.1 no minimo , e o cs roda com menos fps aqui doq no processador antigo.

 Ja verifiquei no site da intel para atualizar os drivers, mas fala que ta tudo atualizado, e ja tentei atualizar pelo driver booster(programa q realmente n gosto de usar, mas ele achou atualizaçao de driver de video q o site da intel nao achou) atualizei, e continuo com o mesmo problema, e ja tentei desinstalar e instalar o driver de video de novo.
 O minecraft so abre com no maximo o java 8 update 51, mas ai so a versao sem mods usa 4gb de ram, fica completamente inacessivel, antes eu tava jogando modpack com 200 e pkos mod e rodava de boa no java 8 update 202, agora nem o vanilla roda direito

 Alguem tem ideia doque pode ser ou como resolver? Pfv, to sem nada pra jogar sem placa de video kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!