Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i7 10700K e RTX 2070 Super


Posts recomendados

3 minutos atrás, Bruno Neves disse:

@Felipe Barbosa Melo 1200 no maximo, tenho uma vs650 80 plus white e ta dando power limit throttling quando faço oc no i7

Isso não deve ser culpa da fonte. Claro que pode estar com defeito, qualquer coisa é suscetível a isso, mas não seria o primeiro chute, ele vai é para a placa-mãe. Qual a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Neves Certo, se eu não me engano a XPG Core Reactor tem 10 anos de garantia.. pra ver a qualidade dela, mas não achei pra vender.

As fontes de qualidade que eu achei essas 2 da SuperFlower, que são baita fontes:

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-gamer-super-flower-650w-leadex-iii-argb-gold-80-plus-branca-sf-650f14rg

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-gamer-super-flower-650w-leadex-iii-hg-gold-80-plus-sf-650f14hg

Vai fazer um OC pesado?  O OC aumenta exponencialmente o consumo da configuração, tem que ver o nivel dele. De qualquer maneira recomendo a troca da fonte, a VS não é bem básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Neves disse:

@Imakuni tuf 490 da asus

adicionado 1 minuto depois

@Felipe Barbosa Melo não pesadoo, ele ta trabalhando em 4.7 ghz e quero colocar em 5, quando coloco em 4.9 ja esta dando throtling

Comece resetando a BIOS, vai que você mexeu em algo sem querer (aproveite para atualizar também para a mais recente). Depois, coloque a tensão no modo manual e coloque o seu OC de antes. Rode Prime95 e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!