Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum jogo em 1º psoa melhor que o Far Cry?


Seminarist@

Posts recomendados

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+10 nov 2004, 00:42QUOTE (Apollyon_antichrist @ 10 nov 2004, 00:42) #O_mascara#@09 nov 2004, 18:05

Caramba, copiou minha mensagem...  <_<

Ah, mas pagodeiro é assim mesmo...

%7Boption%7Dhttp://www.animatorgifs.hpg.ig.com.br/pagode.gif' border='0' alt='' />

uahuahauhauhauha

Com certeza existem milhares de jogos melhores que farcry, mas o melhor deles é ut2004 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gráfico de FarCry é muito bem feito e colorido, eu admito... porém existem filtros no jogo que modifical isso... PARADISE, COLD, CARTOON, DEFAULT, etc.... Esses filtros modificam diretamente no gráfico do jogo...

O Paradise por exemplo deixa o visual num estilo mais quente...

O COLD o que pra mim é o melhor, deixa o jogo num clima mais frio, reduzindo muito o colorido do jogo e aumentando ainda mais a qualidade...

O Cartoon como o proprio nome diz transfoma o grafico em desenho animado...

O default é default... o grafico original do jogo... etc etc etc...

FarCry é muito legal, mas peca pouca coisa na jogabilidade e no multiplayer, o uqal é muito simples...

Desta forma posso dizer que Existem jogos melhores que FarCry... por exemplo:

Multiplayer: UT2K4 , Americas Army, Call of Duty + Expansion, HL2 com certeza, Doom 3 pra quem gosta, .....

SinglePlayer: Call of Duty + Expansion, Doom 3, HL2, ....

Essa é minha opinião.. mas gosto é gosto...

Com certeza FarCry é um bom jogo, mas existem melhores !!!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@14 nov 2004, 23:52

Pain Killer, sem duvida.

È o unico que se salva desse monte de A.M.A.P ( Anda, Mata, Abre, Porta).

De todos recentes FPS, Pain Killer é o que mais se encaixa no perfil A.M.A.P. Até que COD, Doom 3 e Far Cry trazem um proposta um pouco mais criativa. Cada um na sua "sub-seção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@16 nov 2004, 01:13

se vocês considerarem o gta vice city primera pessoa eu acho ele muito bom... o gta san andreas deve ser muito massa...

GTA realmente é um dos títulos mais criativos e gostosos de jogar, realmente o San Andreas está matador (do PS2 pelo menos).

Só que ele é 3ª pessoa, e não é Shooter (é apenas parcialmente, podemos dizer), logo não pode ser "F"irst "P"erson "S"hooter (ou Tiro em primeira pessoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviola+16 nov 2004, 00:28QUOTE (silviola @ 16 nov 2004, 00:28) luciano martin@14 nov 2004, 23:52

Pain Killer, sem duvida.

È o unico que se salva desse monte de A.M.A.P ( Anda, Mata, Abre, Porta).

De todos recentes FPS, Pain Killer é o que mais se encaixa no perfil A.M.A.P. Até que COD, Doom 3 e Far Cry trazem um proposta um pouco mais criativa. Cada um na sua "sub-seção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviola+16 nov 2004, 00:28QUOTE (silviola @ 16 nov 2004, 00:28) luciano martin@14 nov 2004, 23:52

Pain Killer, sem duvida.

È o unico que se salva desse monte de A.M.A.P ( Anda, Mata, Abre, Porta).

De todos recentes FPS, Pain Killer é o que mais se encaixa no perfil A.M.A.P. Até que COD, Doom 3 e Far Cry trazem um proposta um pouco mais criativa. Cada um na sua "sub-seção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@16 nov 2004, 02:09

Kkkkkk você falar que Doom é criativo é no minimo uma piada

Cuidado nível Luciano. E olho na interpretação:

Eu não disse que Doom 3 é criativo. Até porque o que a ID fez foi um Remake do Doom Original.

Eu disse que juntamente com Far Cry e COD, ele tem uma "proposta" um "pouco" mas criativa que "Andar/Matar/Abrir Porta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Far Cry é um belissímo game.

Mas venhamos e convenhamos, o grande BOOM mesmo dos últimos 10 anos em termos de games, fica sendo pra Counter-Strike. Ao menos aqui no RJ, o mapa da Rocinha, foi sucesso garantido em todas as Lan-Houses, logicamente antes de ser proibido.

O número de jogadores começou a crescer constantemente, gerando um novo mercado antes pouco explorado no Brasil, as Lan-Houses, que digasse de pessagem, viviam lotadas de jogadores á espera de uma máquina disponível para jogar CS.

Até hoje constantemente, me deparo com alguém comentando sobre CS. Termos como "uera, head, awapo, camper" foram demonstrações do grande sucesso que esse jogo conseguiu atingir.

Acredito que o sucesso de CS, tenha sido tão grande no Brasil inteiro, assim como foi aqui no RJ.

Opnião Pessoal.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!