Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

de repente hoje meu PC deu uma engasgada, estava navegando pela internet e ouvindo Spotify, quando de repente por 3 segundos o áudio do Spotify ficou picotando/travando e o cursor do mouse travando, windows 10 versão 1909, fiz teste de saúde de discos, tudo ok... e o PC é novo... specs abaixo:
Utilizo filtro de linha de qualidade somente.
GTX 1660 
Ryzen 5 2600
SSD RiseMode 480gb / HD Seagate 1tb
Memória Geil Super Luce 3000mhz
Fonte Corsair VS550w
Biostar B350-GT3

Postado

Leo, o windows 10 tem a mania de apresentar esse problema ,na maioria  dos casos isso ocorre por o uso de memória estar quase no limite ou teve um pico, Spotify utiliza um memória absurda e os navegadores também não ficam pra trás,confira se nao é isso pelo gerenciador de tarefas na próxima vez.

• Curtir 1
Postado

As vezes acontece essa travada de música comigo no Spotify quando estou usando algo a mais ,o navegador cria vários processos (dependendo da página que se está abrindo) e começa a engasgar ,tem o windows update que a vezes gerava um problema de disco 100 de uso ou consumo de processador exagerado ,quando acontecia isso eu ia em processos e desativava o windows update.

Postado

Atualizar sempre é bom mas não creio que seja o caso.acho mais apropriado fazer uma desfragmentação de disco, limpeza de disco e se pra você não for tão crucial ficar atualizando o windows ,ir lá em processos (é só digitar na caixa de texto do Cortana ) e procurar o windows update ,clicar com o botão direito em propriedade e desativar.creio que isso deve minimizar os engasgos

• Membro VIP
Postado

meu n cai nessa de desativar windows update, é furada, entre no site pra baixar o media  creation tool, com ele você tem acesso ao update de maio, numero 2004, voce usa a 1909, então baixe e instale a versão de maio

adicionado 0 minutos depois
agora, Leo Collette disse:

@OPiantino como tu tem certeza disso?

Porque arrumo PC de cliente dell e dou suporte a eles, e isso ja aconteceu umas 4 vezes,e olha q comecei a trabalhar na dell faz 2 semanas

• Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, Leo Collette disse:

@OPiantino consigo baixar e instalar o updaate 2004 no próprio windows update do pc, vou fazer isso amanhã, obrigado

boa sorte, pra encerrar aqui só escolher minha resposta como a melhor, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...