Ir ao conteúdo

Não to maluco rsrs

felliper

Posts recomendados

Postado

Po pessoal, está aconecendo uma coisa muito "engraçada" comigo... Quando me conecto o pc a net com a ig, eu entro e beleza, funciona normal, ENTRETANTO, as vezes so desconectado, e sempre!!! que isso acontece alguem esta tentando ligar pra mim... Isso acontece com mais alguem...?? :aranha:

Postado

Existe alguma relação de esta sendo desconectado sempre da net quando alguem tenta me ligar, ou é muita falta de sorte...?

Não tenho ligação em espera...

valeu...

Postado

Acho que entendi, você quer saber se estando conectado (discado), e alguém liga para você a sua conexão cai? Se for isso, não é comum acontecer, mas não vou negar que quando usava esse tipo de conexão já me ocorreu algumas vezes, enquanto achava que estava plugado o telefone tocava e percebia que a linha havia caído. Mas como disse, isso não deve acontecer muito, se não a sua conexão deve estar muito ruim, solicite um técnico de sua operadora de telefonia que sempre que eles mexiam aqui em casa a linha merolhava. :-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

isso é um problema fácil de ser resolvido, trata-se do seu modem ser de ma qualidade, provavelmente PCTEL ou aqueles modens ONBOARD, troque a placa por uma LUCENT ou 3com que seu problema acaba

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!