Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um gabinete novo esse semana aqui em uma loja fisica perto da minha casa pois preciso dele pro mais rápido possivel, o que eu devo levar em consideração na hora de comprar? tenho que ver o modelo da minha placa-mãe? fonte? o tamanho do gabinete, parafusos, furos? sou leigo no assunto e preciso muito de uma ajuda! 

Postado

@Elder Nauvirth

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Veja se suporta o tamanho de sua placa-mãe.

Espaço para fonte embaixo.

Boa refrigeração.

Esses são os pontos mais importantes na minha opinião.

Boa tarde! Obrigado pela atenção! mas se me permite perguntar o que eu devo fazer pra saber se suporta? tenho que ver o modelo da minha placa-mãe e pedir algo especifico para o vendedor? se sim, pode me ajudar, por favor?

Postado

@iggixyz Verifique o site do fabricante da sua placa-mãe, lá terá um campo nas especificações que pode estar mostrando o tamanho dela.

Anota em um papel.

Ao chegar na loja você pergunta se o gabinete suporta esse padrão de placa-mãe.

Por exemplo, sua placa-mãe é uma Asus A320M-K/BR, no site do fabricante diz que é MicroATX e tem uma numeração que seria as medidas dela, você pega só a parte do MicroATX e pergunta para o vendedor se suporta esse tamanho.

Esse exemplo é com a minha placa-mãe, então precisa pesquisar pela sua para saber o tamanho da mesma.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Verifique o site do fabricante da sua placa-mãe, lá terá um campo nas especificações que pode estar mostrando o tamanho dela.

Anota em um papel.

Ao chegar na loja você pergunta se o gabinete suporta esse padrão de placa-mãe.

Por exemplo, sua placa-mãe é uma Asus A320M-K/BR, no site do fabricante diz que é MicroATX e tem uma numeração que seria as medidas dela, você pega só a parte do MicroATX e pergunta para o vendedor se suporta esse tamanho.

Esse exemplo é com a minha placa-mãe, então precisa pesquisar pela sua para saber o tamanho da mesma.

Fui no site da minha placa-mãe e achei isso

- Formato Micro ATX: 8.6-in x 7.2-in, 21.8 cm x 18.3 cm

tenho que mostrar tudo? ou só o Micro ATX para o vendedor da loja?

desde já, agradeço a sua ajuda e atenção nessa tarde de domingo!

• Curtir 1
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Só o MicroATX está ótimo.

Ele vai saber lhe informar se suporta esse padrão de placa-mãe, o que pode ser ai uns 99% de certeza, praticamente todo gabinete do mercado suporta esse padrão, MAS perguntar não faz mal.

Ok!

muito obrigado, boa tarde, amigo! agradeço de coração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!