Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda com o jogo citado a cima pois a minha versão e a comprada pela rockstar games, pois eh já tentei colocar em português e o jogo atualiza sozinho voltando ao idioma original que se ocorre quando o Laucher e iniciado. uma coisa que eu também enfrento dificuldade e que eu não consigo instalar mods no meu jogo pois como e de conhecimento de vocês o Windows 10 tem enfrentado um problema de incompatibilidade com jogos e programas mais antigos sim eu conheço o arquivo que corrigi esses problemas dos gráficos o meu jogo cracha depois de um certo tempo jogando segundo o que eu já vi esse arquivo consegue solucionar esse problema meu o problema e que como a minha versão e a do Rockstar Laucher, meio que eu não consigo instalar porque o próprio laucher não permiti da erro e não abre o jogo ja coloquei modo de compatibilidade Windows serve pack3 e o laucher simplesmente me jogou para o suporte da Rockstar se alguém puder me ajudar! pois eu tenho outros jogos da mesma e de outros desenvolvedores jogos muito mais pesados e nao tenho problema somente com GTA San Andreas, e o mesmo acontece com o GTA3 e GTA Vice City.     

Postado

Talvez alguma opção de atualização automática do Launcher esteja revertendo as modificações do seu jogo. Mas, de qualquer forma, para mexer com mods você é recomendável usar a versão 1.0 do GTA SA, a original lançada em 2004. Não sei sobre o jogo que o Launcher da Rockstar distribui, mas ouvi dizer que existem formas de fazer downgrade na versão disponibilizada pela Steam e transforma-la na 1.0. Eu possuo a versão da Steam instalada no Windows 10, e pelo que testei algumas vezes, roda sem problemas, mas não uso mods nem nada do tipo, apenas o jogo puro.

• Curtir 1
Postado

Você precisa estar usando a versão 1.0 para ser compatível com mods, e se eu fosse chutar, aposto que a da rockstar é uma mais recente. Faça o downgrade que provavelmente vai funcionar.

Dando uma pesquisada rápida, veja se esse vídeo resolve seu problema

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...