Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar a velocidade do cooler da CPU.


GAMER_X

Posts recomendados

pessoal eu tenho um cooler satellite A-12

%7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.jpg' border='0' alt='' />

ESPECIFICAÇÕES__________

Cpu cooler

Suporte para AMD DURON 1.8Ghz

Suporte para AMD ATHLON 1.4Ghz

Suporte para AMD ATHLON XP 3200+

Suporte para AMD SEMPRON 3200+

Conector de 3 pinos para placa mãe

Ventilador com rolamento

Feito em aluminio com inserção de cobre

Dimensões__________

Ventilador: 80x70x50 mm

tensão: 13,8vdc

Velocidade: 3500RPM

Fluxo de Ar: 16~32 CFM

ele tem ate 3.500 rpm so que no momento ele não passa dos 2.950 rpm dai eu queria aproveitar ao maximo este cooler. porque meu processador esta esquentando d+...

se alguem souber uma dica que eu possa aumentar o desempenho deste cooler por favor da um toque beleza.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ,beleza?Cara o teu topico me deixou com umas duvidas,este cooler e ineficiente? a quantos graus ta trabalhando o teu processador?Tava ate afim de comprar um igual,mas agora fiquei com a pulga atras da orelha!Quanto a questao de aumentar os RPMs , não tenho certeza, mas acho difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre Caldas@31 out 2004, 22:39

E ai ,beleza?Cara o teu topico me deixou com umas duvidas,este cooler e ineficiente? a quantos graus ta trabalhando o teu processador?Tava ate afim de comprar um igual,mas agora fiquei com a pulga atras da orelha!Quanto a questao de aumentar os RPMs , não tenho certeza, mas acho difícil...

olha ele é + ou - bom ele não é um aero e nem um vulcano da vida mais aguenta o tranco e meu processador esta em media 55 a 62 c° quanto estou na net e ouvindo umas musicas. ele esquenta mais quando estou jogando jogos muitos pesados. tipo o DooM3. dai ele vai a 68 c°..

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!