Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe AMD para RTX 2060 ou equivalente? Qual VGA AMD equivale a ela?


Posts recomendados

beleza galera? peguei um ryzen 5 3400g pra jogar com o vegas 11 por enquanto e futuramente quero colocar uma placa tipo rtx 2060.

 

qual outra placa de vídeo da amd se equivale em performance vs a rtx 2060? digo em questão de custo/beneficio

 

qual placa-mãe seria a correta? se eu fosse pegar uma rtx2060 ou uma placa de vídeo amd (que eu acho que seria mais custo/beneficio)? obrigado a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nycollas

22 minutos atrás, Nycollas disse:

qual outra placa de vídeo da amd se equivale em performance vs a rtx 2060?

Seriam a RX 5700 que é superior ou a RX 5600XT que é o mesmo desempenho e as vezes ganha dela.

 

23 minutos atrás, Nycollas disse:

qual placa-mãe seria a correta? se eu fosse pegar uma rtx2060 ou uma placa de vídeo amd

Não impota qual placa de vídeo você vai pegar, tem que ser no minimo uma B350 DS3H V2.

Mas só para deixar claro tanto uma A320 como uma X570 vão ter o mesmo desempenho da placa de vídeo mas o problema seria upgrade de processador e a falta de overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Nycollas

Seriam a RX 5700 que é superior ou a RX 5600XT que é o mesmo desempenho e as vezes ganha dela.

 

Não impota qual placa de vídeo você vai pegar, tem que ser no minimo uma B350 DS3H V2.

Mas só para deixar claro tanto uma A320 como uma X570 vão ter o mesmo desempenho da placa de vídeo mas o problema seria upgrade de processador e a falta de overclock.

qual seria a melhor opção de placa-mãe?nao entendo nada sobre elas hahaha. tu diz que o processador iria deixar a placa de video da mão? então eu precisaria de uma mboard que suporta r5 3400g +  rx 5700 + um futuro processador melhor ne? uma que vai se adapta aos upgrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nycollas

4 minutos atrás, Nycollas disse:

qual seria a melhor opção de placa-mãe?

As melhores seriam B450 DS3H B450 Aouros M ou B450 Steel legens, a que tiver mais barata pode pegar, mas se quiser economizar pode pegar uma B350 DS3H V2.

 

5 minutos atrás, Nycollas disse:

tu diz que o processador iria deixar a placa de video da mão?

Eu não tenho certeza mas o 3400G deve limitar um pouco as placas de vídeos citadas mas nada para deixar de comprar pois fazer upgrade de processador é bem fácil.

 

6 minutos atrás, Nycollas disse:

então eu precisaria de uma mboard que suporta r5 3400g +  rx 5700 + um futuro processador melhor ne?

Sim, pois a RX 5700 ela fica entre uma RTX 2070 e a RTX 2060 Super (sendo mais fraca que a 2070 mas mais forte que a 2060 Super),No geral qualquer uma das placas mãe que citei serviriam para usar até um 3700/3800X se não to enganado e as B450 podem ter compatibilidade com a linha 4000 da AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Nycollas

As melhores seriam B450 DS3H B450 Aouros M ou B450 Steel legens, a que tiver mais barata pode pegar, mas se quiser economizar pode pegar uma B350 DS3H V2.

 

Eu não tenho certeza mas o 3400G deve limitar um pouco as placas de vídeos citadas mas nada para deixar de comprar pois fazer upgrade de processador é bem fácil.

 

Sim, pois a RX 5700 ela fica entre uma RTX 2070 e a RTX 2060 Super (sendo mais fraca que a 2070 mas mais forte que a 2060 Super),No geral qualquer uma das placas mãe que citei serviriam para usar até um 3700/3800X se não to enganado e as B450 podem ter compatibilidade com a linha 4000 da AMD.

cara tu é brabo, valeu ae irmão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!