Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, em abril minha placa ( GTX 1060 6gb OC Galax ) começou a aparecer um tipo de "chuvisco verde" , são uns pontinhos verdes que ficam perceptíveis nas cores mais escuras, se quiserem tenho algumas fotos e vídeos para demonstrar. Vocês acham que eu devo acionar a garantia?

Obs1: estes "chuviscos" não duram o dia todo, mas sim uns 5 ou 10 minutos no máximo, além de não aparecerem todos os dias, esta semana apareceu duas vezes durante a manha mas depois parou

Obs2: Os drivers estão atualizados

Postado

@Felipe Barbosa Melo 

adicionado 1 minuto depois

Mandei a mensagem errada, desculpa, bem, a placa de vídeo ficou fritando por 10 minutos, ai resolvi parar porque n sabia se o teste parava sozinho, então tirei umas fotos antes de parar

• 5 meses depois...
Postado

@Shanks. Mano, fiquei quase um mês sem a placa. Eles alegaram que não tinha problema nenhum, acho que era a tv antiga mesmo, mas agora eu comprei um monitor novo e não apareceu mais esse problema.

Demorei pra responder porque esqueci, malz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!