Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com baixo desempenho


Posts recomendados

 Bom a um tempo, eu vim aqui nesse site, perguntando sobre algumas configurações, eu dei umas opções de config, e disseram que iria rodar dboa, sem gargalo e etc, mas ta dando alguns gargalos, a config é

 i3 9100f 
rx 5500 4gb 
8gb ram 

 Acham que era para dar gargalo, ou é alguma config, ou bug n sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo é uma palavra muito mal utilizada. Se você não tem o desempenho desejado em um jogo não significa que tem gargalo, mas sim que sua GPU não tem desempenho máximo suficiente para o que você quer. Gargalo é quando o desempenho máximo da GPU não é obtido por causa do desempenho fraco do processador ou da memória, o que no seu caso não justificaria a menos que o jogo seja muito otimizado para multithreading.

 

O que pode acontecer, e é mais comum, é o usuário não instalar todos os drivers, ou usar programas para isso como o driver booster, encher o sistema operacional de programas externos que causam impacto no sistema, e depois não conseguir jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Gargalo é uma palavra muito mal utilizada. Se você não tem o desempenho desejado em um jogo não significa que tem gargalo, mas sim que sua GPU não tem desempenho máximo suficiente para o que você quer. Gargalo é quando o desempenho máximo da GPU não é obtido por causa do desempenho fraco do processador ou da memória, o que no seu caso não justificaria a menos que o jogo seja muito otimizado para multithreading.

 

O que pode acontecer, e é mais comum, é o usuário não instalar todos os drivers, ou usar programas para isso como o driver booster, encher o sistema operacional de programas externos que causam impacto no sistema, e depois não conseguir jogar bem.

 

24 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Gargalo é uma palavra muito mal utilizada. Se você não tem o desempenho desejado em um jogo não significa que tem gargalo, mas sim que sua GPU não tem desempenho máximo suficiente para o que você quer. Gargalo é quando o desempenho máximo da GPU não é obtido por causa do desempenho fraco do processador ou da memória, o que no seu caso não justificaria a menos que o jogo seja muito otimizado para multithreading.

 

O que pode acontecer, e é mais comum, é o usuário não instalar todos os drivers, ou usar programas para isso como o driver booster, encher o sistema operacional de programas externos que causam impacto no sistema, e depois não conseguir jogar bem.

 Mano, tipo, esta dando gargalo em alguns jogos, e ele está lento, no windows normal mesmo, sem nenhum jogo aberto, acho que isso não está normal.

adicionado 1 minuto depois
agora, DoutorScooby disse:

 

 Mano, tipo, esta dando gargalo em alguns jogos, e ele está lento, no windows normal mesmo, sem nenhum jogo aberto, acho que isso não está normal.

ele chegou as peças ontem, esta tudo novo, a fonte é uma EVGA 500W 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!