Ir ao conteúdo

Warzone roda com as config do meu pc?

Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa noite, queria saber se o call of duty modern warfare: Warzone roda com minhas configurações:

i5 9400f / 15gb ram ddr4 2666 / radeon hd 6870 1 gb, irei arrumar os graficos pela pasta do jogo também

Postado

Não roda, sua placa de vídeo fica muito abaixo da mínima recomendada (GTX 670 / GTX 1650 / HD 7950). 

Como você tem 15 GB de RAM DDR4? Nunca vi pente ímpar... :confused:

Postado

Desempenho da uma olhada nesse link, parece que consegue rodar sim.

agora, Shaman93 disse:

Como você tem 15 GB de RAM DDR4? Nunca vi pente ímpar

Vai ver ele tem 1 pente de 8gb, 1 de 4gb, 1 pente de 2gb e 1 de 1gb kkk, mas acredito que tenha errado mesmo deve ser 16gb.

Postado
45 minutos atrás, JochenO disse:

Vai ver ele tem 1 pente de 8gb, 1 de 4gb, 1 pente de 2gb e 1 de 1gb kkk, mas acredito que tenha errado mesmo deve ser 16gb.

Aí que tá, nunca vi pente DDR4 de 1 GB...

@Atretador Não parei pra ver, mas tem o Warzone em algum desses benchmarks? Até onde sei, o jogo nem abre.

• Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não roda, sua placa de vídeo fica muito abaixo da mínima recomendada (GTX 670 / GTX 1650 / HD 7950). 

Como você tem 15 GB de RAM DDR4? Nunca vi pente ímpar... :confused:

escrevi errado, deu erro de directx kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!